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WhatsApp Gol: Telefone, SAC 0800, e-mail, Chat, ouvidoria e contatos!

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Se você quer contatar a companhia aérea, mas busca um meio mais fácil de comunicação, confira como falar com o WhatsApp Gol. Veja também todos os canais de atendimento por meio do SAC, Chat, e-mail, ouvidoria e números de telefone.

A Gol Linhas Aéreas é uma das principais companhias aéreas do Brasil, ela foi fundada em 2001 e tem sua sede em São Paulo. A Gol é conhecida por oferecer tarifas acessíveis e voos para destinos em todo o Brasil e América do Sul. A empresa é a maior empresa de baixo custo da América Latina e ocupa a segunda posição no mercado brasileiro de transporte aéreo, atrás somente da Latam.

Companhia aérea Gol – Conheça mais

A companhia aérea Gol tem muita história, sendo uma das primeiras empresas a atuar no mercado aéreo em território brasileiro, a empresa visa sempre melhorar os seus serviços de maneira inovadora, garantindo que seus clientes, tenham as melhores experiências de voos, com maior segurança, qualidade e conforto.

Por que WhatsApp?

Uma importante ferramenta das comunicações atualmente é o WhatsApp, onde as empresas começaram a disponibilizar seu atendimento por meio deste, inovando sua maneira de conversar com os seus clientes. Sendo assim, será que o WhatsApp foi escolhido como forma de atendimento pela Gol? Garantindo uma comunicação rápida, prática e segura.

WhatsApp Gol
WhatsApp Gol. Foto: Pexels

Número WhatsApp Gol

Infelizmente não existe um contato Gol WhatsApp, sendo assim, a empresa disponibiliza outras formas de falar com seus atendentes, não sendo possível realizar a conversa, por um meio ainda mais fácil e rápido de resolver suas dúvidas e possíveis contratempos, como o WhatsApp Gol.

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Canais de atendimento Gol

Além do WhatsApp da Gol, que no momento não é uma ferramenta usada para atender aos seus clientes, a companhia aérea disponibiliza diversas outras formas, para que você possa falar com seus atendentes especializados e competentes, veja a seguir:

SAC – Gol

Para se comunicar com o número de telefone do SAC Gol, disque 0800 704 0465 e fale também com o Gollog, podendo realizar o atendimento em todos os dias da semana, 24h por dia.

  • No SAC Gol é possível que você faça reclamações, sugestões, solicitações ou ainda, esclareça dúvidas e faça cancelamentos.
Logo da Gol
Logo da Gol. Foto: Gol

SAC – deficientes auditivos

Se você está em busca de um número de atendimento especializado e capacitado, para atender a deficientes auditivos e de fala, disque 0800 709 0466.

  • No SAC Gol especializado, você poderá se comunicar em português, espanhol e inglês, 24h por dia, em todos os dias da semana.

Telefone Gol

Você pode se comunicar por meio do canal exclusivo, destinado a compra, alterações e remarcações das passagens aéreas, além de solicitar demais informações, por meio do Fale com a Gol, no número 0300 115 2121 para ligações feitas no Brasil, ou disque +55 11 5504 4410, para ligações vindas do exterior, ambos os atendimentos estão disponíveis de segunda a sábado, das 6 horas às 22 horas, no horário de Brasília.

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Central de Atendimento Smiles

Se você busca atendimento para assuntos referentes a reclamações, dúvidas, ou quer fazer a alteração ou cancelamento de voos, emitidos por meio das milhas no site Smiles, disque 0300 115 7007, com atendimento 24 horas para clientes Ouro e Diamante, ou 0300 115 7001 para clientes Smiles e prata, podendo ser acessado todos os dias, das 6 horas à meia noite, exceto em feriados decretados nacionais.

Avião da Gol
Avião da Gol. Foto: Divulgação

Números gerais de atendimento Gol

Uma vez que a companhia aérea, não disponibiliza aos seus clientes um WhatsApp Gol, há diversos setores de atendimento para serviços, como:

  • Cobranças: +55 11 2128 4850;
  • Nota fiscal: 0300 115 7372;
  • Dúvidas referentes ao faturamento: +55 11 4003 7372;
  • Atendimento referente as agências Gol: 0300 115 2221.

Chat – Gol

Você também poderá se comunicar através do Chat da Gol, onde poderá solicitar informações referentes ao check-in, gerenciar suas passagens, conferir o horário dos seus voos, sanar dúvidas ou ainda, fazer um elogio a companhia aérea por seus serviços. Ele fica disponível no próprio site oficial da Gol!

FAQ – Gol

O FAQ para quem ainda não conhece, são as perguntas frequentes, no caso da Gol são as dúvidas que os clientes mais fazem sobre os serviços da empresa, ele serve para te auxiliar sem que você precise de fato entrar em contato com a empresa.

Quer conferir as perguntas frequentes no site da Gol? Clique aqui e seja redirecionado diretamente a todas as informações contidas no site.

Ouvidoria da companhia aérea Gol

O telefone de ouvidoria da Companhia Aérea é um canal de comunicação que os passageiros podem utilizar para registrar reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados pela companhia aérea.

Através do telefone de ouvidoria, os passageiros podem relatar problemas com voos, bagagem, atendimento ao cliente, entre outros. A ouvidoria é responsável por investigar as reclamações e tomar as medidas cabíveis para resolver os problemas.

O telefone de ouvidoria é um canal importante para garantir que os passageiros tenham um atendimento de qualidade e que suas reclamações sejam resolvidas de forma justa.

Assim como o WhatsApp Gol, a companhia aérea torna seu atendimento insuficiente sem um número de ouvidoria disponível, isso porque um número WhatsApp Gol, tornaria os atendimentos mais fáceis e práticos, mas ainda assim, pode ser dispensado. Já o sistema de ouvidoria é um serviço indispensável, que pode auxiliar muito os clientes e também evitar maiores problemas para as empresas, como processos judiciais e demais burocracias.

Reclame Aqui – Gol

No Reclame Aqui, a GOL Linhas Aéreas possui uma reputação considerada boa, com nota média de 7.3/10 nos últimos 6 meses, de acordo com avaliações de consumidores.

96% das reclamações registradas na plataforma foram resolvidas pela empresa.

Principais tipos de reclamações:

  • Alteração unilateral do valor do voo durante a compra: A GOL foi alvo de diversas reclamações por parte de consumidores que tiveram o valor do voo alterado para cima no momento da finalização da compra.
  • Bagagem danificada: Bagagens extraviadas, danificadas ou com itens furtados durante o transporte também são frequentes motivos de reclamação.
  • Cancelamento de voos: Cancelamentos de voos sem aviso prévio ou com reacomodação em voos com longas escalas também geram insatisfação entre os clientes.
  • Dificuldade em cancelar ou alterar voos: Consumidores relatam dificuldades em cancelar ou alterar voos mesmo dentro do prazo legal, com a empresa recusando o reembolso ou cobrando taxas extras.
  • Atendimento ao cliente insatisfatório: Falta de retorno, demora excessiva nas respostas e informações desencontradas também são motivos de reclamações frequentes.

Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/
  2. Busque por “GOL Linhas Aéreas” na barra de pesquisa.
  3. Clique em “Reclamar Agora”.
  4. Preencha o formulário com as informações da sua reclamação:
    • Título: Resuma o problema que você teve de forma clara e concisa.
    • Descrição: Detalhe o que aconteceu, incluindo datas, horários, locais e os nomes dos funcionários envolvidos, se possível.
    • Escolha a categoria que melhor se encaixa no seu caso: Atraso de voo, cancelamento de voo, bagagem extraviada, bagagem danificada, mau atendimento, etc.
    • Anexe fotos ou documentos que comprovem o seu caso (opcional).
  5. Clique em “Enviar Reclamação”.

Dicas para fazer uma reclamação eficaz:

  • Seja claro e objetivo na sua descrição do problema.
  • Forneça todas as informações relevantes, incluindo datas, horários, locais e os nomes dos funcionários envolvidos.
  • Anexe fotos ou documentos que comprovem o seu caso.
  • Mantenha um tom educado e profissional na sua comunicação com a empresa.
  • Seja paciente e persistente na busca por uma resolução.

Espero que essas informações sejam úteis!

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Principais contatos com a companhia aérea Gol

SAC da Gol0800 704 0465
SAC especializado – deficientes auditivos0800 709 0466
OuvidoriaNão existe
WhatsApp GolNão existe
Número de telefone Voe Fácil0300 789 7141
Fone Gollog0300 146 5564
Tabela referente aos contatos com a companhia aérea Gol

E aí, gostou?

Agora que você já sabe como entrar em contato com as centrais de atendimento, e que não existe um WhatsApp Gol, confira mais dos nossos conteúdos no nosso site oficial do Agora Viagem e comente em nossas publicações, faça perguntas, sugestões e conte a nossa equipe, quais as suas experiências com as companhias aéreas! Vote em nossas estrelinhas e interaja conosco. Sua opinião é essencial!

Perguntas Frequentes

Qual o número de WhatsApp Gol?

Infelizmente a companhia aérea não possui um número de WhatsApp Gol, mas dispõe de diversas outras formas de contato.

Por que WhatsApp?

As empresas estão optando, por se comunicar por meio do WhatsApp com seus clientes, por conta da praticidade, facilidade e eficiência para conseguir atendê-los da melhor forma.

Por que a ouvidoria é essencial?

A ouvidoria é o sistema mais sério e estruturado que uma empresa pode oferecer aos seus clientes, fazendo com que tenham uma ferramenta a mais para recorrer, caso os atendimentos primários vierem a falhar. Sendo extremamente fundamental para a empresa, pois evita que seus clientes abram processos judiciais, ao não conseguir resolver seus problemas nos atendimentos normais.

Quais são os números gerais de atendimento da Gol?

Cobranças: +55 11 2128 4850;
Nota fiscal: 0300 115 7372;
Dúvidas referentes ao faturamento: +55 11 4003 7372;
Atendimento referente as agências Gol: 0300 115 2221.

Emiti um voo pela Smiles, com qual canal de atendimento posso conversar?

Se você busca atendimento para assuntos referentes a reclamações, dúvidas, ou quer fazer a alteração ou cancelamento de voos, emitidos por meio das milhas no site Smiles, disque 0300 115 7007, com atendimento 24 horas para clientes Ouro e Diamante, ou 0300 115 7001

O que é o FAQ da Gol?

O FAQ para quem ainda não conhece, são as perguntas frequentes, no caso da Gol são as dúvidas que os clientes mais fazem sobre os serviços da empresa, ele serve para te auxiliar sem que você precise de fato entrar em contato com a empresa.

Quais os serviços da Gol?

A Gol opera voos regulares para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, América Central e Caribe, além de voos internacionais para países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. A empresa também oferece serviços de transporte de carga e fretamento de aviões. A Gol é conhecida por sua política de preços acessíveis e por sua operação eficiente, e tem sido reconhecida com vários prêmios e certificações internacionais.

Quem é a Gol?

A companhia aérea Gol tem muita história, sendo uma das primeiras empresas a atuar no mercado aéreo em território brasileiro, a empresa visa sempre melhorar os seus serviços de maneira inovadora, garantindo que seus clientes, tenham as melhores experiências de voos, com maior segurança, qualidade e conforto.

Por que o telefone de SAC é importante?

Comunicação direta: O telefone permite uma comunicação direta e imediata entre o cliente e a empresa. Os clientes podem obter respostas rápidas às suas perguntas, esclarecer dúvidas e resolver problemas de forma mais eficiente.
Suporte personalizado: O atendimento telefônico permite que os agentes do SAC ofereçam um suporte personalizado aos clientes. Eles podem ouvir as preocupações dos clientes, entender suas necessidades específicas e fornecer soluções adaptadas a cada situação.
Resolução de problemas complexos: Em alguns casos, os problemas dos clientes podem ser complexos e exigir uma interação mais detalhada. O telefone permite uma comunicação mais aprofundada, facilitando a resolução de problemas complicados ou situações que exigem esclarecimentos adicionais.
Clareza e compreensão: Através de uma conversa telefônica, é mais fácil transmitir informações complexas ou detalhadas de forma clara e compreensível. Os clientes podem fazer perguntas imediatas, pedir esclarecimentos e ter uma melhor compreensão das informações fornecidas pela empresa.

Como falar com um atendente gol?

Telefone, O número de telefone da Gol é 0300 115 2121. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chat, A Gol oferece um chat online para atendimento ao cliente. O chat está disponível no site da Gol e no aplicativo da companhia aérea.
E-mail, A Gol também oferece um serviço de atendimento por e-mail. Para enviar uma mensagem para a Gol, basta acessar o site da companhia aérea e preencher o formulário de contato.
Redes sociais, A Gol também está presente nas redes sociais. Você pode falar com um atendente da Gol pelo Facebook, Twitter ou Instagram.
Lojas e quiosques, Se você estiver em uma cidade com lojas ou quiosques da Gol, você pode falar com um atendente pessoalmente.

Por que é importante ter os meios de contato da companhia aérea?

Ter os meios de contato da companhia aérea é crucial por várias razões, pois oferece aos passageiros uma maneira eficiente de obter informações, assistência e suporte.  As companhias aéreas podem fornecer informações cruciais sobre horários de voos, alterações de itinerários, condições meteorológicas, atrasos e outras informações relevantes. Ter acesso rápido a essas informações permite que os passageiros se planejem adequadamente. Em caso de problemas durante a viagem, como atrasos significativos, cancelamentos de voos, bagagem perdida ou problemas de saúde, os passageiros precisam entrar em contato com a companhia aérea o mais rápido possível. Os meios de contato permitem que os passageiros obtenham assistência imediata e resolução de problemas. Além disso, em situações de emergência, como eventos climáticos adversos, greves ou outras circunstâncias imprevistas, os passageiros podem precisar de informações urgentes sobre o status de seus voos. Ter os meios de contato adequados ajuda a garantir que os passageiros recebam informações oportunas e possam tomar decisões informadas.

17 comentários em “WhatsApp Gol: Telefone, SAC 0800, e-mail, Chat, ouvidoria e contatos!”

  1. Ana Amélia Monteiro de Souza

    Aqui registro minha insatisfação com a Gol.
    Chegando ontem em Guarulhos, as 19:00 com idosas de 67 a 90 anos. Ficamos sem assistência nenhuma.
    Bagagem desviada, ficamos aguardando na esteira um grupo e a maior falta de informação. Transfer contratado não esperou mais. Depois de muito tempo, às 23:00 consegui que disponibilizassem táxi pra nos deixar no local que iríamos descansar.
    Até o momento, hoje às 08:24 do dia 18/04, minha irmã de 90 anos, Maria Souza Lima está sem a mala.
    Roupa para o aniversário do tio está presa até agora sem nenhuma resposta.

  2. Caros colegas, venho através desse pedir informações sobre o retorno da turma não remunerada de 2020, copiloto a espera do retorno devida a pandemia, sou pai de um copiloto e a família de todos esses estão ansioso pelo o retorno.
    Muitos querem fazer seus planejamento de vida e estão sem saber o que fazer porque não tem notícias desse retorno. Peço com gentileza que nos informe sobre esse retorno, desses que estão com licença não remunerada aguardando. Apelo por gentileza um retorno. Muito obrigada e Deus abençoe a todos.

  3. Boa tarde!
    Vim de Dubai dia 05.05.23, com uma passagem da Gol para as 23:30 para Campo Grande.
    Lá em Dubai foi comprada a passagem no valor de 285,00 e efetuado o pagamento.
    Quando cheguei no guichê para fazer o check-in, me foi cobrado novamente esse valor (285,00).
    Questionei com a atendente, mas ela disse que teria que pagar.
    Gostaria de ser ressarcida do valor pago duplamente.
    Obs. Tenho todos os comprovantes.

  4. Dia 2 de maio, voltei do Brasil por essa compania da Gol, eu não recomendo para ninguem, eles quebraram minha mala! E algumas pessoas que trabalham no aeroporto são mal educados e sem imformação, misericordia! Como passei raiva com esse povo, o pessaol do voo, começei passar raiva em Fortaleza até o destino final. Me desculpa, não recomendo.

  5. Sueli dos Santos Gomes

    Bom dia!
    Não consegui resolver pelo telefone, sobre um crédito de passagem cancelada em 02/09/21.
    Eu gostaria de saber sobre esse crédito de R$ 1.537,00 para poder utilizá-lo agora.
    O código dessa reserva na época era FZOJJW.
    Agradeço desde já a resposta.

  6. Vergonha receber este e-mail, a GOL me deixou na mão, sem atenção alguma.

    Cheguei no Aeroporto de Recife, as 9:10 horas de 14/6, tudo feito nos conforme e aguardava no portão 9 o voo; por volta de 10:30 horas, iniciou a enrolação da GOL, os anúncios de ATRASO; as 12:30 horas ofereceram um chamado kit Lanche, ridícula e ofensiva oferta: 1 mini suco QUENTE, bombom, bolacha e “salgadinho”. SOMENTE as 14:40 horas VEIO O CANCELAMENTO DO VOO, descemos retiramos as malas e FILAS QUILOMETRICAS, por volta de 16:30 horas conseguimos remarcar o voo para as 05:20 horas de 15/6 (este voo que a GOL pede para avaliar), ABSURDAMENTE NOS OFERECERAM R$ 37,00 por PASSAGEIRO para JANTAR e NEGARAM-SE a oferecer voucher de Hotel, alegando NÃO TER MAIS. Fui por minha conta para um hotel e às 04:10 horas de 15/6, voltei ao Aeroporto de Recife, ao fazer o check-in PASMEM PELA NOVA SURPRESA; voo somente as 10:30 horas, por motivo de falta de TRIPULAÇÃO + VOUCHER DE R$ 37,00 por passageiro para alimentar-se (das 4:30 +/- até a hora do voo); bem o voo que pedem avaliação só iniciou os embarques as 10:25 horas, ou seja, ATRASOU DE NOVO.

    Sou SMILES desde 2018 (Ouro) e passei por tudo isto, pergunto:

    COMO RECEBER REEBOLSO DAS DESPESAS DURANTE AS 23 (VINTE TRÊS) HORAS REPRESADOS EM RECIFE?
    BEM COMO, MEU DIA DE SERVIÇO PERDIDO (15/6)?

    Grato,

    Antonio Pio Neto

  7. Aurora Maria Bastos Novarino

    Gosto muito da GOL, porém o PREÇO da passagem AUMENTA MUITO, quando se compra no Aeroporto, na Loja ou no Quiosque, limitando o direito do Cidadão, quanto a USUFRUIR das PROMOÇÕES realizadas VIA INTERNET. Como Eu, IDOSA, gosto de PAGAR A VISTA, há, também, as pessoas JOVENS, que, onclusive, preferem a SEGURANÇA da COMPRA na LOJA ou no QUIOSQUE.
    Pretendo me mudar para Santa Catarina em Julho e tento uma PROMOÇÃO , através da Loja ou Quiosque, sem sucesso. Sairei do Rio de Janeiro para Florianópolis. Agradeceria uma resposta.

  8. Roberto Carlos franca

    Perdi meu código da passagem que seria agora no próximo dia 17, de Brasília para Vitória .
    Como faço para fazer o check-in da passagem?
    Será que vou ter que pagar outra passagem? Ou na agência eles conseguem pelo CPF?

  9. Sou cliente Clube Smiles Diamante. Comprei passagens antecipadas para uma viagem de férias programadas em família, para minha mãe pela GOL, para mim, meu marido e meu filho pela Smiles. A viagem de Brasília para Maceió aconteceria no dia 13 de julho de 2023. Ocorre que no dia 02 de julho tivemos uma intercorrência de saúde e meu marido teve um traumatismo craniano e está internado na UTI de um hospital em Brasília. O médico fez um laudo que explica a extensão da fratura e que a recuperação será longa com impossibilidade de viajar. Na data de hoje, fiz contato com o Hotel que imediatamente cancelou as reservas de 13/7 a 20/7; Fiz contato com a Gol*******6 protocolo – Julio Cesar) que recomendou falar com a SMILES para o cancelamento das passagens, inclusive para a passagem da minha mãe que tem 73 anos e foi adquirida com a GOL; Em contato com a SMILES, após envio do laudo e documentos de identificação foram canceladas as três passagens (minha, do meu marido e do meu filho), porém diferente do orientado pelo atendente da Gol, disse que não poderia cancelar a passagem da minha mãe porque foi adquirida pela Gol; Retornei a ligação para GOL*******0 protocolo – Janderson) por orientação da SMILES e solicitei o cancelamento da passagem da minha mãe e fui informada que não poderia cancelar porque minha mãe não tem grau de parentesco com meu marido e que por isso não poderia cancelar. Ora como não tem parentesco? Solicitei o reembolso da passagem que foi paga no valor de R$ 1.300,00 e me informaram que para cancelar me devolvem o valor da taxa de R$ 28,00 apenas. Pergunto: Como minha mãe de 73 anos poderia viajar sozinha? E o contexto de saúde que acabo de relatar não é levado em consideração? Qual a dificuldade da GOL em cancelar a passagem diante do contexto apresentado? O programa SMILES não é gerenciado pela Companhia da GOL? É muito descaso! Quero que a Gol reconheça que a passagem da minha mãe precisa ser cancelada sem ônus, pelo mesmo motivo que foram canceladas as do restante da família!

  10. ANGELA LIPORACE DA COSTA

    Gostaria de parabenizar a tripulação do voo 2065 09/07/23 Brasília (10:45h) para Rio de Janeiro SDU.
    Em especial ao tripulante Conrado pela simpatia e atenção.

  11. Maria da Graça Fialho Koboldt Gomes

    Boa noite!
    O objetivo dessa correspondência é para agradecer e elogiar o socorro recebido no dia 29 de julho de 2023, no voo 1330 de Guarulhos-SP a Uberlândia-MG. Tenho vários problemas de saúde, inclusive estou aguardando a liberação da UNIMED para me submeter a uma cirurgia.
    Passei por mais um engasgo devido aos meus problemas e corri no desespero para o fundo da aeronave sem folego e em sofrimento. Os comissários de bordo, Erika Bautto, Cacilda Sayuri, Priscila Lanute e Léo Juchem, foram muito eficientes, todos ao mesmo tempo tentavam me socorrer e então como não conseguia voltar a respirar, o comissário Léo Juchem assumiu o socorro aplicando a manobra de Heimlich, que é o procedimento sempre usado pelos meus filhos quando ocorre este problema.
    As comissárias ficaram todas em volta de mim, tentando ajudar e demonstraram solidariedade, atenção e eficiência. O comissário Léo Juchem ainda preocupado quando tudo terminou foi até meu assento perguntar se estava tudo bem e se não tinha me machucado. Ele salvou minha vida. Me ofereceram água, e mais uma comissária foi até meu assento perguntar se eu precisava ser acompanhada. Me senti protegida por toda a equipe.
    Quero deixar aqui meus agradecimentos a essas pessoas maravilhosas, que souberam tão bem me socorrer.
    Parabéns a GOL por ter funcionários tão bem preparados e dispostos a ajudar num caso como esse.
    Registo aqui meus agradecimentos e desejos de saúde e felicidade a essa equipe maravilhosa. Que nosso senhor sempre os proteja. Sucesso na carreira.
    Obrigada.

  12. Tente comprar uma passagem do Rio para Córdoba (Argentina): Impossível no site! IMPOSSÍVEL, acontecia duas vezes por hora….
    E nunca consegui terminar uma operação que fiz mais de 25 operações. Absolutamente site anti-comercial!!!
    Agora não é possível fazer reserva para ou 25/08!!!
    A cara que eu programo, nunca uso isso, perdendo a reserva e não sei quanto os preços vão aumentar… Nunca vi um lugar tão desastroso.
    Forçado a dar uma solução…

  13. Mara Lucia Rodrigues de Mello

    Acho fora da atualidade a empresa Gol não ter um contato por WhatsApp, e nem um chat para falar com atendente para sanar duvidas.
    Preciso comprar uma mala para um voo internacional e não consigo acessar minha passagem pelo aplicativo, mesmo tendo o código de reserva.
    Para falar via telefone, demoram a atender e é cobrado os pulsos utilizados.
    Absurdo essa dificuldade de contato!

  14. Fica registrado minha total insatisfação com o atendimento da Gol pelos seguintes motivos:

    a- comprei passagem plus que permite cancelamento, mas com uma multa, e dias após fiz procedimento de cancelamento das mesmas via site e celular, mas nunca consegui concluir

    b- usei então atendimento por celular onde sempre vem a frase, não importando a hora, que todos os ramais e setores estão com muitas chamadas… e nada de ser atendido

    c- dia seguinte tentei e após 20 minutos consegui, fiz procedimento de cancelamento protocolo 5689687 onde a Gol nao envia confirmação do mesmo

    d- para minha surpresa hoje passados 5 dias do cancelamento veio e-mail para fazer check-in, pois passagens estavam confirmadas e fiz novamente novo protocolo

    e- empresa tem um chat mas robotizado, eliminando e muito a possibilidade de se tratar diretamente com um profissional que realmente entenda suas necessidades e não frases prontas e respostas programadas e engessadas

    Muito ruim mesmo o serviço!

  15. Sai do Brasil dia 26.09.23 pela Gol e cheguei dia 27.09.23, num voo internacional ao meu destino, e até agora dia 30.09.23, estou sem minha mala que tem meus pertences. Apesar da Gol ter ligado por WhatsApp e comunicar a perda da mala no aeroporto de Guarulhos e que devolveria a mala dia 29.09.23, não devolveu, agora não responde mais minhas solicitações, será que aqui vai adiantar?????

  16. Boa tarde, meu voo foi cancelado, código de resrva FOGRYU PARA O DIA 23/10/2023, não estou conseguindo contato com a GOL.
    Tenho agendas marcadas no Distrito Federal e não posso adiar, já estou ficando preocupado em não ter retorno, o porque do cancelamento, preciso um posicionamento urgente. Estou a mais de 40 minutos no telefone e ninguém me dá resposta, somente ouvindo a melodia da Gol. Peço que tenham um pouco mais de respeito com seus clientes. Aguardo retorno o mais breve possível.
    Indignado.

  17. Preciso urgente de uma declaração de embarque e não consigo esse documento pelo site… só pelo 300 que não completa a ligação!! A GOL não tem outro canal que pudesse disponibilizar esse documento tão simples?

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