Deseja encontrar meios mais fáceis de se comunicar com a empresa? Nesse artigo você verá o WhatsApp da Wemobi e outros principais meios de comunicação que a viação disponibiliza!
A Wemobi é uma alternativa super moderna e segura, com a intenção de transformar a experiência das pessoas com o transporte rodoviário, oferecendo um serviço de atendimento prático e descomplicado!
Se você vai viajar ou já viajou com a empresa, e está precisando entrar em contato com a Wemobi, saiba esse artigo irá ser o seu melhor amigo, pois além do WhatsApp, disponibilizaremos muitas outras informações para você.
É direito do consumidor ser bem atendido, por isso é importante estar ciente de todos os meios de contato que a empresa possui, além de evitar imprevistos, você consegue uma viagem muito mais tranquila e segura! Por isso, continue acompanhando o artigo.
Meios de comunicação
A Wemobi afirma que um dos pontos mais importantes para a empresa, é priorizar o cliente e o atendimento, seja no momento da compra, na entrega do pedido ou no pós venda, oferecendo atendimento qualificado em todas as etapas!
Por isso, a empresa oferece canais de comunicação direto com o consumidor, onde você cliente pode conversar diretamente com a empresa, tirando suas dúvidas e resolvendo seus problemas! A seguir você irá conhecer quais são esses canais e como utilizá-los!
Veja também: Wemobi é confiável?
Telefone da Wemobi
Como já falamos acima, a empresa se compromete com o cliente, por isso faz questão de manter um suporte por telefone para auxiliar todos os seus clientes de maneira bem simples e prática!
A equipe da Wemobi é muito bem preparada e especializada para atender você, tirando dúvidas, solucionando problemas e tentando resolver quaisquer questões que você apresente. Confira abaixo o número de telefone e utilize quando necessário.
- Telefone da Wemobi: 3003-5372, disponível de segunda a sábado, das 09 horas às 21 horas;
- Telefone da Wemobi 24 horas: 0800-770-6210;
- Telefone da Wemobi para deficientes auditivos e de fala: 0800-770-3603;
SAC da Wemobi
O SAC é o Serviço de atendimento ao consumidor, o atendimento prestado 24 horas por dia, 7 dias da semana! Através dele você pode abordar diversos assuntos, tirar dúvidas, resolver problemas e fazer reclamações! Para mais detalhes e informações contate o SAC da empresa através do número de telefone: 0800-770-6210!
Fale Conosco Wemobi
O Fale Conosco da Wemobi é outra forma de contato que você pode utilizar, ele fica disponível no site oficial da empresa, na página de atendimento, basta entrar com seus dados pessoais e fazer seu relato, desde elogios a reclamações!
No Fale Conosco é necessário preencher um formulário, após isso um atendente especializado da empresa irá te retornar o mais rápido possível!
Ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Wemobi através do “Fale Conosco”, é importante ser claro e direto para facilitar o atendimento. Aqui estão algumas sugestões do que você pode solicitar ou perguntar:
- Informações sobre Passagens:
- Disponibilidade de passagens para uma data específica.
- Informações sobre promoções e descontos.
- Detalhes sobre os tipos de ônibus e serviços oferecidos (por exemplo, Wi-Fi, tomadas, etc.).
- Alteração ou Cancelamento de Passagens:
- Procedimento para alterar a data ou horário da viagem.
- Política de cancelamento e reembolso.
- Informações sobre taxas adicionais para alterações.
- Problemas na Compra de Passagens:
- Dificuldades ao usar o site ou aplicativo.
- Erros na finalização da compra.
- Confirmação de pagamento e recebimento do bilhete eletrônico.
- Informações sobre a Viagem:
- Ponto de embarque e desembarque.
- Horários de partida e chegada.
- Regras sobre bagagem e itens permitidos a bordo.
- Reclamações e Sugestões:
- Relatar problemas ocorridos durante a viagem (atrasos, condições do ônibus, atendimento dos funcionários, etc.).
- Sugestões para melhorar o serviço.
- Feedback sobre a experiência geral com a Wemobi.
Veja também: WhatsApp da Quero Passagem!
Redes sociais da Wemobi
Outra forma de conseguir auxílio da empresa é buscar contato pelas suas redes sociais, que atualmente tem se tornado ótimos meios de comunicação! A Wemobi possui conta nas principais redes sociais, que são Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e LinkedIn.
Além de se comunicar com a empresa por lá, você pode aproveitar para interagir nas publicações da empresa e ficar informado sobre todas as novidades em primeira mão! A Wemobi faz questão de ser muito comunicativa com seus clientes, por isso não deixe de conferir suas redes sociais!
Canal de dúvidas- FAQ
Já conhece o canal de dúvidas da Wemobi? Se você ainda não conhece está perdendo tempo! O Canal de dúvidas, também conhecido como FAQ, é um conjunto de dúvidas frequentes dos clientes da empresa, onde todas são respondidas e armazenadas.
É muito útil que você leia pois possivelmente sua dúvida estará respondida lá dentro, sendo dúvida de outras pessoas também! Dentre os principais assuntos do FAQ você encontra sobre compra, bagagem, desembarque, cancelamento, remarcação, achados e perdidos e muitas outras coisas!
WhatsApp da Wemobi
O WhatsApp atualmente é uma das plataformas de contato mais utilizadas, graças as suas grandes praticidades, como a possibilidade de enviar fotos, mensagens de texto, áudios e vídeos totalmente de graça, além de ter a opção de fazer uma ligação ou chamada de vídeo!
Pensando em facilitar a vida dos seus clientes, a Wemobi disponibilizou um WhatsApp onde você pode comprar sua passagem, de maneira bem simples e rápida! Mas atenção, ele serve somente para compra de passagem, consulta de horários e preços, não funciona para atendimento!
Para comprar pelo WhatsApp da Wemobi siga os seguintes passos:
- Entre em contato pelo número: (11) 5039-0447;
- Digite a cidade de origem, a data da viagem e consulte os horários disponíveis, os preços e o serviço;
- Após isso faça seu login ou cadastre-se, escolha a poltrona desejada e coloque seus dados pessoais;
- Tenha em mãos seu CPF e nome completo;
- Após isso é só finalizar a compra e efetuar o pagamento (vale ressaltar que pelo WhatsApp é somente via PIX);
- Após a aprovação do pagamento você receberá a passagem tanto pelo WhatsApp, quanto por e-mail!
Veja também: WhatsApp da Kaissara!
Ouvidoria da Wemobi
A ouvidoria é outro canal de atendimento bastante utilizado nos dias atuais, também feito via telefone, o único diferencial é que ele não deve ser utilizado como canal inicial, e sim como um canal para reclamações!
Atualmente a Wemobi não disponibiliza um canal de ouvidoria, por isso caso deseje fazer alguma reclamação, utilize os outros canais da empresa que já citamos no artigo!
E aí, gostou?
E aí, gostou do artigo? Deixe nos comentários se conseguimos te ajudar, como foi a sua experiência com o atendimento da empresa? Queremos saber!
Continue acompanhando o Agora Viagem, deixe suas estrelinhas, compartilhe esse artigo com outras pessoas e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Wemobi
Qual é o número de telefone da Wemobi?
O número de telefone da Wemobi para atendimento ao cliente é o: 3003-5372.
Qual é o número de telefone do SAC da Wemobi?
O SAC é o Serviço de atendimento ao consumidor, disponível 24 horas por dia, você pode entrar em contato pelo número: 0800-770-6210.
A Wemobi possui um WhatsApp para compra de passagens?
Sim, a empresa disponibiliza um WhatsApp apenas para a compra de passagens, o número é: (11) 5039-0447.
Como comprar pelo WhatsApp da Wemobi?
· Entre em contato pelo número: (11) 5039-0447;
· Digite a cidade de origem, a data da viagem e consulte os horários disponíveis, os preços e o serviço;
· Após isso faça seu login ou cadastre-se, escolha a poltrona desejada e coloque seus dados pessoais;
· Tenha em mãos seu CPF e nome completo;
· Após isso é só finalizar a compra e efetuar o pagamento (vale ressaltar que pelo WhatsApp é somente via PIX);
· Após a aprovação do pagamento você receberá a passagem tanto pelo WhatsApp, quanto por e-mail!
O que é o FAQ da Wemobi?
O Canal de dúvidas, também conhecido como FAQ, é um conjunto de dúvidas frequentes dos clientes da empresa, onde todas são respondidas e armazenadas. É muito útil que você leia pois possivelmente sua dúvida estará respondida lá dentro, sendo dúvida de outras pessoas também! Dentre os principais assuntos do FAQ você encontra sobre compra, bagagem, desembarque, cancelamento, remarcação, achados e perdidos e muitas outras coisas!
O que é o Fale Conosco da Wemobi?
O Fale Conosco da Wemobi é outra forma de contato que você pode utilizar, ele fica disponível no site oficial da empresa, na página de atendimento, basta entrar com seus dados pessoais e fazer seu relato, desde elogios a reclamações! No Fale Conosco é necessário preencher um formulário, após isso um atendente especializado da empresa irá te retornar o mais rápido possível!