Pular para o conteúdo

Telefone Azul Cargo, WhatsApp, Redes sociais, FAQ e demais contatos!

Está precisando do telefone Azul Cargo para conversar com a empresa? Ou então do seu WhatsApp, SAC, ou Chat Online? Não deixe de ler esse artigo onde você encontrará todas essas informações!

A Azul Cargo Express é responsável por fazer o transporte de cargas domésticas da companhia Azul Linhas Aéreas, no mercado desde 2009!

A empresa atualmente oferece uma série de serviços, como a distribuição para e-commerce, envio de encomendas e cargas consolidadas e ainda entregas expressas, na porta do consumidor!

A rede de transportes da Azul Cargo é bastante ampla, composta por transportes aéreos e rodoviários, dispondo de uma tecnologia avançada, além de equipes muito qualificadas para o atendimento dos clientes!

Por isso, se você deseja ficar por dentro dos canais de atendimento da empresa basta continuar acompanhando esse artigo! Mas antes conheça mais alguns detalhes sobre a empresa.

Mais sobre a Azul Cargo

Azul Cargo logo da empresa
Azul Cargo Foto: Reprodução

Atualmente a empresa da Azul Linhas aéreas conta com mais de 240 lojas por todo o território nacional, localizadas em meio aos principais centros comerciais, atendendo mais de 3.500 municípios, por isso possui uma empresa de transporte de cargas especializada para atender seus clientes!

Dentre os principais serviços da Azul Cargo Express estão os envios de encomendas, para o Brasil inteiro, com muita rapidez e segurança, na própria plataforma você pode acompanhar o status da sua carga, de maneira bem simples e fácil!

Além disso, as lojas Azul Cargo estão sempre perto de você, encontre a unidade mais próxima de você e envia agora mesmo suas encomendas, desfrutando de um serviço muito qualificado!

Como posso fazer uma cotação?

Deseja adquirir os serviços de transportes da Azul Cargo Express, mas não sabe como fazer uma cotação? Nós te ajudamos, o processo é bem simples! Você pode fazer isso no próprio site oficial da empresa, clicando em “Fazer cotação”.

Para realizar esse processo basta inserir as informações pedidas pela empresa, como a sua origem e o destino da sua encomenda, após isso a empresa te dá as opções e então é só cotar e fazer o envio, viu como é fácil?

Veja também: WhatsApp da Azul e outros contatos!

Meios de comunicação

Após conhecer mais alguns detalhes da empresa, chegou a hora de ficar por dentro dos seus canais de comunicação, que são formas indispensáveis de falar com a empresa, tanto para quem já é cliente, quanto para quem deseja se tornar!

Por isso, se você tem alguma dúvida, precisa obter uma informação urgente ou contratar algum serviço, ter os canais de atendimento da Azul Cargo Express em mãos é muito importante! Para mais informações continue a ler o artigo.

Telefone Azul Cargo

Telefone Azul Cargo
Telefone Azul Cargo Foto: Pixabay

O telefone é o canal de atendimento mais utilizado pelas empresas, principalmente por ser muito rápido e fácil de utilizar, por isso a Azul cargo Express disponibiliza um número de telefone para atender seus clientes!

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou obter informações perante a empresa, utilize o número de telefone: (11) 4003-8399, disponível de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 23 horas, e aos sábados das 08 horas as 14 horas.

WhatsApp Azul Cargo

WhatsApp Azul Cargo
WhatsApp Azul Cargo Foto: Canva

O WhatsApp atualmente é um meio de comunicação quase que indispensável, pois todos estão adeptos ao uso da plataforma, seja para conversar com parentes, amigos ou empresas, portanto é de extrema importância que as empresas disponibilizem esse atendimento!

Mas, no momento a Azul Cargo Express não possui um número de WhatsApp oficial da empresa, como consta em seu site oficial, por isso utilize os outros canais de atendimento da empresa!

Redes sociais Azul Cargo

Redes sociais Azul Cargo
Redes sociais Azul Cargo Foto: Pixabay

Uma forma bastante útil de entrar em contato com a empresa é procurar auxílio em suas redes sociais, que atualmente são excelentes meios comunicativos e informativos! Através das mídias você pode comentar nas publicações da empresa ou enviar mensagens diretas!

Para mais detalhes e para ficar por dentro de todas as possíveis novidades da empresa, siga a Azul Cargo em suas redes sociais, são elas: Facebook, Instagram e LinkedIn!

Veja também: Azul é confiável? Veja a análise!

Formulário de contato

Formulário de contato
Formulário de contato Foto: Reprodução

Para quem quiser uma opção mais tranquila de contato com a empresa, pode utilizar o seu formulário de contato disponibilizado no site oficial da Azul Cargo Express! Através do formulário você pode tratar diversos assuntos, como:

  • Documentação;
  • Parcerias;
  • Rastreamento de cargas;
  • Reclamação;
  • Indenização;
  • Elogio;
  • Dúvidas e cotação de serviços;

Basta digitar seus dados pessoais como nome completo, CPF, endereço de e-mail, telefone e mais, por fim escreva sua mensagem e envie para a empresa, após isso é só esperar o retorno!

O formulário de contato da Azul Cargo Express é uma ferramenta utilizada para que clientes e potenciais clientes possam enviar mensagens e solicitações específicas diretamente para a equipe de atendimento da empresa. Geralmente, os formulários de contato servem para:

  1. Solicitação de Informações: Os clientes podem utilizar o formulário para solicitar informações sobre serviços oferecidos, prazos de entrega, áreas de atuação, entre outros detalhes relacionados aos serviços de transporte de carga da Azul Cargo Express.
  2. Cotações e Orçamentos: Muitas vezes, os clientes utilizam o formulário para solicitar cotações de preços ou para obter orçamentos específicos para transporte de cargas.
  3. Suporte ao Cliente: Caso haja algum problema com uma entrega, ou se o cliente precisar de suporte adicional, o formulário de contato é uma maneira de iniciar uma conversa com o serviço de atendimento ao cliente da Azul Cargo Express.
  4. Feedback e Sugestões: Além disso, os clientes podem utilizar o formulário para fornecer feedback sobre os serviços prestados pela empresa, ou para enviar sugestões de melhorias.

Em resumo, o formulário de contato da Azul Cargo Express é uma ferramenta importante para comunicação direta entre a empresa e seus clientes, facilitando o processo de obtenção de informações, resolução de problemas e comunicação geral sobre os serviços de transporte de carga oferecidos pela empresa.

Perguntas frequentes- FAQ

Perguntas frequentes- FAQ
Perguntas frequentes- FAQ Foto: Reprodução

Caso não queira entrar em contato com a empresa sem antes procurar por auxílio sozinho, saiba que a Azul Cargo disponibiliza uma seção de perguntas frequentes em seu site, pensando justamente em te ajudar nessa!

Por isso é muito útil que você ire um tempinho para lê-las e ficar por dentro de diversas informações da empresa! Já no site basta clicar em FAQ, ao lado de contato que todas as informações irão se abrir!

E aí, gostou?

E aí, o que achou desse artigo do Agora Viagem? Conseguimos te ajudar com essas informações? Esperamos que sim, por isso deixe um comentário nos contando, de sugestões de conteúdos e mais!

Compartilhe esse artigo com outras pessoas, acompanhe nosso site e deixe suas estrelinhas, que são muito importantes para nós!

Perguntas frequentes sobre telefone Azul Cargo

O que é a Azul Cargo e como funciona?

A Azul Cargo Express é responsável por fazer o transporte de cargas domésticas da companhia Azul Linhas Aéreas, no mercado desde 2009, com serviços de distribuição para e-commerce, envio de encomendas e cargas consolidadas e ainda entregas expressas!

Qual é o número de telefone da Azul cargo Express?

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou obter informações perante a empresa, utilize o número de telefone: (11) 4003-8399.

A Azul Cargo oferece um WhatsApp para atendimento ao cliente?

No momento a Azul Cargo Express não possui um número de WhatsApp oficial da empresa, como consta em seu site oficial, por isso utilize os seus outros canais de atendimento.

2 comentários em “Telefone Azul Cargo, WhatsApp, Redes sociais, FAQ e demais contatos!”

  1. Vandenilson Soares Teixeira

    Boa tarde, estou com uma encomenda que no rastreamento está endereço não encontrado. Quero mais informações sobre minha encomenda!

  2. Olá boa tarde,

    Gostaria de enviar 50Kg de fruta congelada para Manaus, mas eu estou aqui em Registro – SP.
    Vocês transportam frutas congeladas?
    A Azul tem o serviço para retirada no endereço da origem?
    Serão duas caixas, e cada caixa com 25Kg.
    Obrigada,
    Cristina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *