Está precisando do telefone Expresso Maringá? Então não deixe de ler esse artigo do Agora Viagem onde além do telefone da empresa, estarão todos os seus outros canais de atendimento!
Para quem não está por dentro da história da empresa, saiba que ela se deu inícios lá no ano de 1954, quando seus fundadores adquiriram 4 ônibus para atuar em Maringá e Cruzeiros do Oeste!
Após pouquíssimos anos de trabalho, a empresa passou a operar em diversas regiões do estado, como Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Arapongas entre outras! Em 1974 interligou também a cidade de Umuarama à Curitiba!
Se você quer saber mais sobre a empresa continue acompanhando o artigo e logo em seguida fique por dentro dos canais de atendimento do Expresso Maringá!
Mais sobre o Expresso Maringá
Cerca de um ano após interligar a cidade de Umuarama, o Expresso Maringá adquiriu a Viação Asa Branca, outra grande empresa de transporte rodoviário! Com essa união das duas empresas, o Expresso Maringá adquiriu novas linhas, investindo em frotas e em bons colaboradores.
Atualmente a companhia de transporte possui ônibus super modernos e equipados, visando proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes, com muito conforto e segurança! Além do serviço de transporte de passageiros, a empresa passou a incluir encomendas e fretamento de veículos!
Cidades e rodoviárias atendidas
Deseja saber onde pode encontrar o Expresso Maringá? Fique tranquilos que nós iremos te mostrar! Atualmente a empresa trabalha com o transporte de milhares de passageiros entre os estados mais importantes do país!
São eles: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul entre outros, e as principais cidades são Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba, Cascavel, Presidente Prudente entre outras! Agora veja abaixo os principais terminais atendidos pelo Expresso Maringá!
- Rodoviária de Campo Grande, Mato Grosso do Sul;
- Rodoviária de Curitiba e de Guaratuba: Paraná;
- Rodoviária Presidente Prudente, São Paulo;
- Rodoviária de Itapoá, Santa Catarina;
Veja também: WhatsApp Expresso Guanabara!
Onde adquirir passagem Expresso Maringá?
Está à procura de como adquirir sua passagem Expresso Maringá? Saiba que é muito simples e você pode fazer isso diretamente pelo seu celular no notebook, sem ter que deslocar até algum terminal rodoviário!
Para comprar sua passagem acesse o site do Expresso Maringá, já na página inicial da plataforma você pode indicar sua origem, o destino da sua viagem e as datas, após isso você será redirecionado ao Mobifácil, o parceiro de vendas da empresa.
Para comprar:
- Selecione a origem e o destinos;
- Insira as datas e os horários desejados;
- Escolha sua poltrona;
- Faça login no site e digite os dados dos passageiros;
- Após isso é só concluir a compra da sua passagem!
É necessário emitir meu bilhete?
Pensando em facilitar a vida de seus clientes, com a Mobifácil não é necessário emitir o seu bilhete para o embarque, nem retirar sua passagem, você deve embarcar diretamente no ônibus com seu Cartão de Embarque ou o e-mail de confirmação de compra, além de um documento com foto!
Meios de comunicação
Agora que você já conheceu alguns detalhes importantes sobre a empresa, finalmente podemos te mostrar os canais de atendimento do Expresso Maringá! Os meios de comunicação são indispensáveis para qualquer cliente, proporcionando uma viagem mais tranquila e segura!
Através dos meios de comunicação que a empresa disponibiliza você pode tirar suas dúvidas, obter informações, comprar sua passagem e muitas outras coisas, por isso não deixe de acompanhar esse artigo!
Telefone Expresso Maringá- SAC
O contato telefônico é um dos principais canais de atendimento disponibilizado pela empresa, afinal é uma das formas mais rápidas e práticas de conversar com os clientes! O Serviço de atendimento ao consumidor da empresa atende dúvidas, reclamações e fornece informações!
Se você está buscando auxílio perante a empresa, entre em contato com o SAC agora mesmo, aproveite que a ligação é gratuita para todo Brasil! O telefone para contato é: 0800 881 0144, entre em contato agora mesmo!
O Telefone Expresso Maringá – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de comunicação disponibilizado pela empresa Expresso Maringá para que os clientes possam entrar em contato diretamente com a empresa. Geralmente, esse serviço é utilizado para:
- Atendimento ao Cliente: Resolver dúvidas, receber feedback, e fornecer suporte relacionado aos serviços oferecidos pela Expresso Maringá, como transporte e logística.
- Registro de Reclamações: Caso haja algum problema com os serviços prestados pela empresa, os clientes podem usar esse telefone para registrar reclamações e buscar soluções.
- Informações Gerais: Fornecer informações sobre serviços, horários, rotas, e quaisquer outras questões relacionadas à operação da empresa.
Ao contatar o SAC da Expresso Maringá através do Telefone Expresso Maringá, os clientes esperam receber um atendimento eficiente e cortês, visando resolver seus problemas ou dúvidas de maneira rápida e satisfatória.
Telefone Expresso Maringá- SAC deficiente
Se você é portador de deficiência auditiva ou de fala saiba que a empresa fornece atendimento especializado para você, desse modo faz com que todos os seus clientes sejam bem atendidos! Se você necessita de atendimento especializado entre em contato com o Expresso Maringá através do número de telefone: 0800 940 2535, disponível 24 horas por dia!
Veja também: Telefone Real Expresso, SAC, WhatsApp, Redes sociais e mais!
Fale Conosco Expresso Maringá
Se você está à procura de um canal de atendimento online de maneira mais simples, você pode enviar sua mensagem diretamente no site do expresso Maringá! Através desse canal de atendimento você pode enviar sua dúvida, reclamação ou sugestão!
Basta acessar o site da empresa, descer a tela até o rodapé do site e clicar em Envie sua mensagem, após isso é só informar seu nome completo, endereço de e-mail, telefone e por fim escrever sua mensagem!
Endereço de e-mail Expresso Maringá
Outra forma de entrar em contato com a empresa, caso você não goste de falar ao telefone ou esteja procurando por meios mais convencionais, é enviar um e-mail abordando seu problema, dúvida ou assunto para o Expresso Maringá.
Para conversar com a empresa por e-mail basta escrever sua mensagem bem detalhadamente e enviar para o endereço de e-mail: faleconosco@expressomaringa.com.br, após enviar é só esperar o retorno da empresa.
Redes sociais Expresso Maringá
Outra possível alternativa para entrar e contato com o Expresso Maringá é procurar a empresa em suas redes sociais e enviar mensagens privadas ou comentar em suas publicações, afinal as redes sociais são ótimos meios comunicativos!
Além de se comunicar com a empresa você ainda pode ficar por dentro de novidades, noticias e avisos, por isso vale a pena acompanhar a empresa e suas redes sociais, para mais detalhes siga o Expresso Maringá no Facebook e no Instagram!
E aí, gostou?
E aí, conseguimos te ajudar com todas essas informações? A equipe do Agora Viagem espera que você tenha conseguido entrar em contato com a empresa, para possíveis dúvidas, sugestões ou elogios deixe nos comentários!
Acompanhe nosso site para ficar por dentro de todos os nosso artigos, deixe suas estrelinhas e até a próxima!
Veja também: Telefone Expresso de Prata, E-mail, Redes sociais, WhatsApp e mais!
Perguntas frequentes sobre telefone Expresso Maringá
Quais as principais cidades e estados atendidos pelo Expresso Maringá?
São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul entre outros, e as principais cidades são Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba, Cascavel, Presidente Prudente entre outras! Agora veja abaixo os principais terminais atendidos pelo Expresso Maringá!
Qual é o telefone Expresso Maringá SAC?
O telefone para contato SAC da empresa é: 0800 881 0144, entre em contato agora mesmo!
O Expresso Maringá possui um WhatsApp para atendimento ao cliente?
No momento a empresa não possui nenhum número de WhatsApp oficial divulgado em seu site, utilize os outros canais do Expresso Maringá.
Sou usuário do ônibus metropolitano da Expresso Maringá… Ontem dia 03/06/24 fiz uma pergunta para o motorista (Patrick) sobre outro ônibus que não tinha passado ainda… no qual foi muito ignorante e mal educado em dar alguma tratativa do que eu havia perguntado.. como ele representa uma empresa deveria pelo menos ter educação e procurar ajudar…