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Telefone Expresso de Prata, E-mail, Redes sociais, WhatsApp e mais!

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Está à procura do telefone Expresso de Prata? Então continue acompanhando esse artigo que além dele você encontrará todos os outros canais de atendimento disponibilizados pela empresa!

A história da Viação Expresso de Prata se deu início no ano de 1927, com o propósito oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes, desde o início priorizando investimentos em tecnologia, por isso se tornou uma das principais companhias rodoviárias do Brasil!

O Expresso de Prata passou a integrar o Grupo Comporte em 2022, o holding tradicional do setor de transportes rodoviários de passageiros, além de encomendas. Isso ampliou bastante os negócios da empresa que já está há mais de 95 anos ativa!

Portanto, se você é cliente da empresa ou deseja se tornar, é indispensável que tenha seus meios de contato sempre em mãos, para te ajudar nessa disponibilizaremos todas as informações nesse artigo.

Mais sobre a história do Expresso de Prata

Expresso de Prata logo
Expresso de Prata logo Foto: Reprodução

Antes de te apresentarmos os canais de atendimento da empresa, que tal conhecer um pouquinho mais da sua história e seus serviços? Vamos lá! Quem fundou o Expresso de Prata foi o Angelo Franciscato, com apenas 19 anos de idade.

Em setembro de 1934 Angelo inaugurou sua primeira linha de ônibus, ligando Bauru a Agudos, Lençóis Paulista, Aparecida, Areiópolis, São Manuel e Botucatu. Em 1973 chegaram novos modelos de ônibus, e a empresa não deixou de investir em seus serviços!

Atualmente o Expresso de Prata é um dos maiores pioneiros em serviços de qualidade, com ônibus Double Deckers em linhas regulares, com poltronas super confortáveis, leito e semileito, além de banheiros, ar-condicionado e entradas USB!

Expresso de Prata atualmente

Nos dias atuais a empresa investe muito em Bio Segurança, com esterilização de sistemas novos de ar-condicionado, além de toaletes com raios UV-C, proporcionando uma viagem muito mais tranquila!

Como citamos acima, o Expresso de Prata está integrando o Grupo Comporte atualmente, um dos holdings mais tradicionais no setor de transporte rodoviário e encomendas. O Expresso de Prata está há mais de 95 anos em serviço, prezando não só pela qualidade dos serviços, mas também em seus atendimentos!

Veja também: WhatsApp Expresso Guanabara!

Como funciona a compra de passagem pelo site Expresso de Prata?

Passagem site Expresso de Prata
Passagem site Expresso de Prata Foto: Reprodução

Como a empresa possui uma plataforma na internet adquirir passagens ficou bem mais fácil, você pode comprar com a própria empresa, ao selecionar a origem e o destino da viagem você é redirecionado para o site da Mobifácil, a parceira oficial de vendas da empresa!

Para comprar basta selecionar a origem e o destino da viagem, além das datas e horários desejados, após isso escolha sua poltrona, faça login, digite seus dados e conclua sua compra! É bem simples!

Canais de atendimento

Os canais de atendimento são de extrema importância para as empresas, pois são eles que permitem que as empresas se comuniquem com seus clientes, entendam suas necessidades, solucionem seus problemas e ofereçam um atendimento de qualidade.

Os canais de atendimento são responsáveis por: 1. Estabelecer um relacionamento com o cliente: o atendimento ao cliente é um dos principais canais de comunicação entre a empresa e o cliente. Por meio dele, a empresa pode criar um relacionamento com o cliente e entender suas necessidades.

2. Resolver problemas: os canais de atendimento permitem que os clientes se comuniquem com a empresa para solucionar problemas e tirar dúvidas. Isso é fundamental para manter a satisfação do cliente. 3. Fidelizar clientes: um bom atendimento pode fidelizar clientes e fazer com que eles se tornem defensores da marca entre outras coisas.

Depois de conhecer um pouquinho sobre a história da empresa e seus serviços, agora sim podemos te mostrar quais são os canais de atendimento da empresa! Como já falamos, a empresa preza bastante por um atendimento qualificado, por isso oferece diversos canais de atendimento aos clientes.

Se você já é cliente da empresa ou deseja passar a obter seus serviços, é muito importante que tenha os meios de comunicação com a empresa sempre em mãos, evitando de ficar com dúvidas e problemas não resolvidos! Para mais detalhes continue acompanhando o artigo.

Telefone Expresso de Prata- Central de Relacionamento

Telefone Expresso de Prata
Telefone Expresso de Prata Foto: Reprodução

Os telefones de empresas desempenham um papel crucial na comunicação, no atendimento ao cliente, na resolução de problemas, no estabelecimento de confiança e na geração de receita. Eles proporcionam uma comunicação direta, imediata e personalizada, que é fundamental para o sucesso e o crescimento das empresas.

A Central de Relacionamento é um dos principais canais de atendimento da empresa, através dela você pode tratar diversos assuntos com a equipe de atendimento do Expresso de Prata, além de tirar dúvidas e obter informações!

Para mais detalhes entre em contato com a Central de Relacionamento da empresa, que fica disponível no número de telefone: 0800 881 0144!

Central de Relacionamento- Deficientes auditivos

Para quem necessita de atendimento especializado, a empresa também faz questão de disponibilizar uma equipe de atendimento profissionalizada, seja para deficientes auditivos ou de fala!

Por isso, se você precisa de atendimento especializado, contate o número de telefone: 0800 940 2535, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana para atender você!

Veja também: Telefone do Expresso São Luiz!

Endereço de e-mail Expresso de Prata

Ícone do aplicativo e-mail
Endereço de e-mail Expresso de Prata Foto: Pixabay

Para quem não gosta de falar ao telefone, existe a alternativa de enviar um e-mail para a empresa! Através do e-mail da empresa você também pode abordar diversos assuntos e tirar suas dúvidas!

Para contatar a empresa por e-mail, escreva sua mensagem detalhadamente sobre o assunto que deseja tratar e envie para: faleconosco@expressodeprata.com.br e espere até que a empresa te retorne!

Fale Conosco Expresso de Prata

Para quem desejar também tem a opção de falar com a empresa diretamente pelo seu site, o cliente que preferir pode enviar sua dúvida, sugestão ou reclamação no canal de atendimento do site da empresa!

Para enviar sua mensagem basta descer a tela inicial da empresa até encontrar a seção de atendimento, basta clicar em enviar sua mensagem, é necessário informar seu nome completo, endereço de e-mail, telefone e por fim escrever sua mensagem!

Redes sociais Expresso de Prata

Redes sociais Expresso de Prata
Redes sociais Expresso de Prata Foto: Canva

Outra forma de entrar em contato com a empresa é pelas suas redes sociais, que atualmente são os maiores meios comunicativos do mundo, através delas você pode ficar por dentro de tudo que acontece nas empresas, é uma forma de se manter bem informado!

Além disso, você pode enviar mensagens privadas para a empresa ou então aproveitar para comentar em suas publicações, por mais que o atendimento não seja a prioridade por lá, ele ainda ocorre!

Siga o Expresso de Prata em:

Reclame Aqui

Em resumo:

  • A Expresso de Prata tem uma reputação regular no Reclame Aqui, com nota média de 6.0/10 nos últimos 6 meses.
  • A empresa responde a 100% das reclamações recebidas.
  • A taxa de resolução de reclamações é de 58.8%.
  • O tempo médio de resposta é de 1 dia e 21 horas.
  • 48.5% dos consumidores que avaliaram a empresa voltariam a fazer negócio com ela.

Pontos positivos:

  • A empresa responde a todas as reclamações recebidas.
  • O tempo médio de resposta é relativamente rápido.
  • Uma parcela significativa dos consumidores que avaliaram a empresa voltariam a fazer negócio com ela.

Pontos negativos:

  • A nota média da empresa é apenas regular.
  • A taxa de resolução de reclamações é inferior à média.

Detalhes adicionais:

  • A empresa recebeu 148 reclamações nos últimos 6 meses.
  • 68 reclamações foram avaliadas pelos consumidores.
  • A nota média dos consumidores para as reclamações avaliadas é de 4.31.

Recomendações:

  • Se você está considerando usar a Expresso de Prata, é importante ler as reclamações dos consumidores antes de tomar uma decisão.
  • Preste atenção à taxa de resolução de reclamações e ao tempo médio de resposta.
  • É importante ter em mente que a reputação da empresa no Reclame Aqui é apenas um dos fatores que você deve considerar ao tomar uma decisão.

E aí, gostou?

Será que conseguimos ajudar você com essas informações? A equipe do Agora Viagem espera seu comentário nos contando o que achou desse artigo e como foi sua experiência com o atendimento da empresa!

Aproveite para acompanhar nosso site, deixar suas estrelinhas e ficar por dentro de mais conteúdos informativos como esse, até a próxima!

Perguntas frequentes sobre telefone Expresso de Prata

Como funciona a compra de passagens no site Expresso de Prata?

Ao selecionar a origem e o destino da viagem você é redirecionado para o site da Mobifácil, a parceira de vendas da empresa, para comprar basta selecionar a origem e o destino da viagem, além das datas e horários desejados, após isso escolha sua poltrona, faça login, digite seus dados e conclua sua compra!

Qual é o número de telefone Expresso de Prata?

A Central de Relacionamento da empresa fica disponível no número de telefone: 0800 881 0144!

Qual é o número de telefone do Expresso de Prata para deficientes auditivos?

Se você precisa de atendimento especializado, contate o número de telefone: 0800 940 2535, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana para atender você!

O Expresso de Prata possui um WhatsApp para atendimento ao cliente?

Por mais que a plataforma seja utilizada por muitas empresas, no site oficial do Expresso de Prata não consta nenhum contato via WhatsApp!

Como se iniciou a história da Viação Expresso de Prata?

A história da Viação Expresso de Prata se deu início no ano de 1927, com o propósito oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes, desde o início priorizando investimentos em tecnologia, por isso se tornou uma das principais companhias rodoviárias do Brasil!

Como usar o Fale Conosco da empresa?

Acesse o site e para enviar sua mensagem basta descer a tela inicial da empresa até encontrar a seção de atendimento, basta clicar em enviar sua mensagem, é necessário informar seu nome completo, endereço de e-mail, telefone e por fim escrever sua mensagem!

A empresa está presente nas redes sociais?

Sim, e você pode enviar mensagens privadas para a empresa ou aproveitar para comentar em suas publicações, por mais que o atendimento não seja a prioridade por lá. Acompanhe a empresa o Facebook, Instagram e Youtube.

12 comentários em “Telefone Expresso de Prata, E-mail, Redes sociais, WhatsApp e mais!”

  1. Rízia Pinto de Jesus

    Meu nome é Rízia, vou viajar com um pet e gostaria de saber o que é necessário para levá-lo, e se preciso comprar uma passagem pra ele também?

  2. Comprei passagens ida e volta de Bauru, São Paulo, na ida foi um horror, na passagem estava errado número do acento, na volta simplesmente trocaram o horário sem nos avisar, fomos mal tratados, passamos constrangimento, não consegui entrar em contato com a empresa, vou acionar meios legais

    1. Nossa, isso ocorreu comigo hoje, comprei leito Bauru São Paulo, não é barato, a saída era para 00h00, o ônibus chegou 01:20, tinha 6 funcionários conversando numa roda entre eles, um dos funcionários de cabelo raspado dos dois lados da cabeça, mal educado, me falou que Artresp consentia com atraso de até 3 horas. Expliquei a ele que se fosse na rodovia com carro quebrado, mas bem explicado aos passageiros, mesmo assim cabe entrar com danos morais, mas quando carro parte da garagem de Bauru até a rodoviária de Bauru, todos os passageiros devem fazer BO-Boletim de Ocorrência, pelo menos os que tinham compromissos em São Paulo. Nada justifica o atraso por mais de uma hora, uma hora e vinte minutos, ainda assim ninguém avisou ou providenciou outro carro. Quando todos começaram reclamar pelo atraso eles alegaram que furou o pneu, acho que também não tinha macaco porque 1h20 minutos!! Um absurdo com o consumidor.

  3. Minha filha estuda em Bauru-sp e não consegue comprar passagem ida e volta Piracicaba-Bauru com desconto, e ligamos, e ninguém nunca atende.

    1. Tentei também ligar no 0800 e faz um barulho estranho e ninguém atende, não publicam qual é o endereço da ouvidoria ou Sac para atender o consumidor! É uma falta de educação.

  4. Oi boa noite, eu me chamo Cristiano da Silva Venturini, eu moro em DRACENA, eu sou fã do Expresso de Prata! Eu trabalhei nessa empresa de ônibus de mecânico, lavador e abastecidor. Eu amo o Expresso de Prata, parabéns! Continue crescendo cada dia mais, eu gostaria de trabalhar no Expresso de Prata de novo.

    1. Foi vendido para uma holding, avacalhou e não tem respeito com o consumidor. Quando a empresa foi do grupo Prata, Franciscato, concordo, era uma empresa muito respeitada, hoje, normalmente Bauru para São Paulo atrasa 1h00, 1h20 é comum. Ônibus leito, não é barato!

  5. Quero saber como faço pra ver o reembolso dos passes que comprei para a linha Lençóis/Macatuba, e o horário não existe mais, que seria das 8:00 às 18:25. Como não tem mais o horário, quero o reembolso do valor.

  6. Acho um absurdo, sempre viajo para Marília, pois sempre a pessoa que senta no banco da frente do meu, deita a poltrona que eu não consigo me mexer acho isso um absurdo, deveria ter alguma restrição aos passageiros, tem passageiro muitos folgados ou a Expresso de Prata vai perder uma cliente.

  7. Olá boa noite!

    Meu nome é A. Costa.

    Viajando dia 02/11/23 são Paulo/Marília, 18:30 fui pegar água no frigobar, quando abri a geladeira a barata saiu correndo para debaixo da poltrona.

    O supervisor de limpeza dos ônibus precisa ter mais cuidado e atenção no serviço, supervisionar cada carro.

  8. José Antônio Garcia

    Comprei passagem para São Paulo (semi-leito) no final de janeiro (26 jan 24) e o ônibus não percorreu 800 metros e quebrou, embora parecesse nôvo, resultado, cerca de 35 minutos parados na Av. Nuno de Assis à espera de outro substituto criando confusão nos “novos” números de acento.
    Já no outro dia, ( 27 jan 24), voltando para Bauru, depois da parada no RodoStar até Lençóis Paulista o motorista não ligou o ar-condicionado. Foi necessário uns 3 passageiros avisá-lo. Em resumo, para os que utilizam dessa “empresa” a sensação de amadorismo de seus profissionais e o descuido com os usuários ainda é grande.
    Obrigado

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