Está precisando entrar em contato com a empresa? Então você vai gostar desse artigo conde além do telefone Expresso São Miguel iremos disponibilizar seus outros canais de atendimento!
Para quem ainda não conhece, o Expresso São Miguel é uma companhia de transporte, uma das mais famosas do Brasil aliás!
A empresa atualmente possui mais de 145 unidades em todo o Brasil, mais de 1700 veículos atuando no transporte de passageiros e serviços da empresa, além de 6000 colaboradores indiretos e diretos!
O Expresso São Miguel está há mais de 27 anos atuando no mercado de transporte rodoviário, se comprometendo com diversos meios, sejam eles sociais, ambientais ou econômicos!
Portanto, se você é cliente da empresa ou deseja se tornar, é indispensável que tenha todos os canais de atendimento do Expresso São Miguel em mãos, mas antes, que tal conhecer um pouquinho mais sobre a empresa?
Mais sobre o Expresso São Miguel
Para quem não sabe, toda a infraestrutura da empresa é dedicada diretamente ao transporte de cargas fracionadas, sendo bastante presente no Sul e no Sudeste do Brasil! Além disso, a empresa é uma transportadora, com pessoas empenhadas em fazer a diferença!
Aplicativo Expresso São Miguel
Uma das maiores praticidades das tecnologias atuais é poder adquirir passagens e serviços de empresas sem sair da sua casa, apenas com um celular ou notebook em mãos! Pensando em oferecer mais praticidade aos seus clientes, o Expresso São Miguel oferece um aplicativo móvel, disponível para Android e IOS!
Através do aplicativo móvel da empresa você tem acesso a diversos serviços, todos os acessos que você tem no site oficial da empresa estão disponíveis bem na palma da sua mão! E aí, já conhecer o aplicativo? Se não, o que ainda está esperando!
Veja também: Telefone do Expresso São Luiz!
Meios de comunicação
Atualmente os meios de comunicação são bastante variados, como as tecnologias evoluíram as empresas também foram aprimorando seus atendimentos! É muito importante que empresas como o Expresso São Miguel ofereçam canais de atendimento variados, para que cada cliente se sinta à vontade em escolher o seu!
Através dos canais de atendimento os clientes podem tirar dúvidas, obter informações, fazer reclamações ou até elogios, por isso é extremamente necessário saber os meios de atendimento da empresa!
Para mais detalhes continue acompanhando esse artigo, onde disponibilizaremos todos os canais de atendimento disponibilizados pela empresa!
Telefone Expresso São Miguel
O contato telefônico é o principal canal de atendimento disponibilizado pela empresa, por isso através dele você pode tratar todos os assuntos possíveis, seja para tirar dúvidas, obter informações, contratar serviços ou fazer reclamações!
O número de telefone disponibilizado pela empresa para atender você cliente é o: (49) 3361-6666, ligue agora mesmo e fale com uma equipe de atendimento do Expresso São Miguel!
Fale Conosco- Facebook
Para quem preferir, pode entrar em contato com a empresa através do seu Facebook, pelo Messenger, mais especificamente, um aplicativo de mensagens! Através dele você obtém um contato bem rápido e dinâmico, por isso é uma boa opção para tirar dúvidas e obter informações!
Redes sociais Expresso São Miguel
Como a empresa não disponibiliza muitos canais de atendimento para os seus clientes, resolvemos disponibilizar suas redes sociais como possíveis canais de atendimento! Através delas você pode contatar a empresa enviando mensagens privadas ou comentando em suas publicações!
Aproveite para acompanhar a empresa no seu Facebook e LinkedIn, dessa forma você se mantém bem informado e ainda pode conversar com a empresa!
Veja também: WhatsApp Expresso Gardenia!
Atendimento ao cliente
O Serviço de atendimento ao cliente da empresa é feita de maneira diferenciada, é através do seu site oficial, na aba de atendimentos da empresa! Por lá você pode abordar diversos assuntos e resolver problemas!
Para enviar sua mensagem é necessário preencher um formulário, com nome completo, telefone, e-mail, entre outras coisas, por mim escreva sua mensagem detalhadamente e envia para o Expresso São Miguel.
WhatsApp Expresso São Miguel
O WhatsApp atualmente se trata de uma ferramenta de comunicação indispensável para muitas pessoas, inclusive para empresas! Grande parte disso se dá pelas praticidades do aplicativo, além de ser muito fácil de manusear.
Mas no momento, como não consta no site oficial da empresa um telefone para contato via WhatsApp, deduzimos que o Expresso São Miguel não faça atendimentos por lá, por isso utilize seus outros canais de atendimento.
Reclame Aqui
A reputação da Expresso São Miguel no Reclame Aqui é considerada regular, com nota média de 6.3/10 nos últimos 6 meses.
Pontos positivos:
- A empresa responde a um alto índice de reclamações: 98.9%.
- A taxa de resolução de problemas é boa: 67.4%.
- O tempo médio de resposta é relativamente rápido: 9 dias e 5 horas.
Pontos negativos:
- A nota média de avaliação dos consumidores é baixa: 4.63.
- Quase metade dos consumidores que avaliaram a empresa (45.7%) não voltaria a fazer negócio com ela.
- Há um número significativo de reclamações pendentes sem resposta: 1.
Em resumo:
A Expresso São Miguel tem um índice de resposta alto e resolve um bom número de reclamações. No entanto, a avaliação dos consumidores é baixa e muitos não voltariam a fazer negócio com a empresa.
Recomendações:
- Se você estiver considerando usar a Expresso São Miguel, é importante ler as avaliações dos consumidores no Reclame Aqui para ter uma ideia da experiência de outras pessoas.
- Também é importante estar ciente de que a empresa pode demorar um pouco para responder à sua reclamação, caso você precise fazer uma.
E aí, gostou?
E aí, o que achou desse artigo, será que conseguimos te ajudar a entrar em contato com a empresa? Deixa um comentário para a equipe do Agora Viagem, comente dúvidas, sugestões ou dicas!
Para mais artigos informativos como esse deixe suas estrelinhas, acompanhe nosso site e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre telefone Expresso São Miguel
Qual é o telefone Expresso São Miguem para atendimento ao cliente?
O número de telefone disponibilizado pela empresa para atender você cliente é o: (49) 3361-6666, ligue agora mesmo e fale com uma equipe de atendimento do Expresso São Miguel.
O Expresso São Miguel atende pelas suas redes sociais?
Sim, no momento você pode contatar o Expresso São Miguel pelo Facebook e conversar com a empresa por lá!
O Expresso São Miguel possui um WhatsApp? Qual o contato?
Como não consta no site oficial da empresa um telefone para contato via WhatsApp, deduzimos que o Expresso São Miguel não faça atendimentos por lá, utilize seus outros canais de atendimento.
O Expresso São Miguel possui um canal de ouvidoria?
Por mais que esse canal de atendimento seja importante, o Expresso São Miguel não disponibiliza um telefone apenas para ele, por isso utilize os outros canais disponibilizados!
Como funciona o serviço de atendimento ao cliente do site?
O Serviço de atendimento ao cliente da empresa é feita através do seu site oficial, na aba de atendimentos da empresa! Por lá você pode abordar diversos assuntos e resolver problemas! Para enviar sua mensagem é necessário preencher um formulário, com nome completo, telefone, e-mail, entre outras coisas, por mim escreva sua mensagem detalhadamente e envia para o Expresso São Miguel.
Bom dia. Por não achar o site de vocês, vou fazer minha reclamação aqui. Trabalho com vocês a mais de 5 anos. E a empresa da minha esposa a uns dois anos. Fiz a cotação com a filial de Criciúma. Uma coleta em Gramado. Passei o número da cotação para filial de Gramado. E fizeram a coleta como sempre. Só que na entrega aqui em Içara demoraram com a mercadoria dentro do caminhão. Chegou uma caixa de ovos de chocolate derretida. Fiz a observação. Atrás do conhecimento e mandei a caixa de volta. Uns dias depois entrei em contato com a São Miguel, aí veio a surpresa. Que a empresa não se responsabiliza com o chocolate. Mas na hora de fazer a cotação, ninguém me falou nada. Agora estão com a caixa e não me ressarciram. É uma vergonha não deixarem os clientes a par dessa citação. Nunca que eu teria contratado se não se responsabilizam por seus trabalhos. Estou indo ao Procon. Sem contar que o entregador estava só o motorista, que acabou esquecendo de cobrar o frete, veio na segunda feira e não estávamos. Disse para a nossa funcionária que se não pagassem o frete, ele iria recolher a mercadoria. É uma vergonha isso.
Em Cascavel/PR impossível de eles atenderem o telefone, chama, chama e não atendem. Leva horas pra ser atendido