Está em busca dos meios de contato da empresa, como o telefone TAP, WhatsApp, SAC e outros canais de atendimento? Então não deixe de ler esse artigo com todas as informações!
A TAP Air Portugal foi desenvolvida em 1945, no dia 14 de março, para quem não conhece a empresa, saiba que ela é uma companhia aérea portuguesa, com sede em Lisboa, em Portugal!
Essa companhia aérea disponibiliza serviços para todos os tipos de voos, seja de ida e volta, ou apenas de ida, desde que os detalhes sejam emitidos no mesmo bilhete na hora de efetuar sua compra!
Apesar de todas as informações necessárias constarem no site da companhia, sabemos que muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre seus meios de contato e como utilizá-los, por isso preparamos esse artigo!
Mas antes de ficar por dentro de todos os meios de contato que a TAP disponibiliza para atender seus clientes, que tal conhecer um pouco mais sobre a companhia? Vamos lá!
Mais sobre a TAP Air Portugal
Essa companhia aérea portuguesa é uma das mais tradicionais do mundo todo, além de ser a principal companhia de Portugal, atendendo mais de 90 destinos, em 30 países! No Brasil, a TAP atua com voos para 11 cidades apenas, sendo o seu principal destino internacional!
A TAP Air Portugal oferece uma vasta gama de serviços de transporte aéreo, incluindo voos de passageiros e carga. A companhia aérea possui uma frota diversificada, composta por aeronaves de curto, médio e longo alcance, como o Airbus A320, A330 e A340, além dos aviões de longo alcance da família Airbus A330neo e A321LR.
A TAP faz parte da Star Alliance, uma das maiores alianças de companhias aéreas do mundo, o que permite aos passageiros da TAP usufruir de benefícios e conexões com outras companhias aéreas membros da aliança. A empresa também possui uma subsidiária regional chamada TAP Express, que opera voos de curta distância dentro de Portugal e para outros destinos europeus. A TAP Air Portugal desempenha um papel importante na conectividade aérea de Portugal com o resto do mundo, promovendo o turismo e os negócios no país.
A frota de aeronaves da empresa conta com mais de 100 aeronaves, as mais modernas possíveis, visando trazer mais conforto e qualidade para os passageiros!
Para onde a TAP opera?
A companhia aérea da TAP opera voos em mais de 90 destinos na Europa, Oriente Médio, África e nas Américas, dentre os países mais atendidos estão a Espanha, Reino Unido, França, Angola, Estado Unidos, Marrocos e finalmente o Brasil!
O principal hub da TAP é o Aeroporto Internacional Humberto Delgado, como citamos acima fica localizado em Lisboa! Além disso, a companhia aérea opera em Porto, Açores, Faro e Ilha da Madeira.
TAP no Brasil
Um dos principais destinos da TAP, é o Brasil, operando voos para 11 cidades, a maior frequência de voos é para São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Belém, Maceió, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.
Partindo do Brasil, há voos diretos para Porto e Lisboa, mas é claro que depende muito da sua cidade de origem! Vale a pena ficar ligado no site da empresa para saber de todos os possíveis destinos!
Veja também: Passagens aéreas promocionais de madrugada!
Onde comprar passagens da TAP?
Agora a pergunta é, onde posso comprar minha passagem da TAP? Nos estamos aqui para afirmar que uma das maiores facilidades atuais, é adquirir sua passagem aérea do conforto da sua casa, do seu próprio celular!
Atualmente existem diversas plataformas que disponibilizam passagens da TAP Air Portugal, mas sempre fique atento a segurança do site! Para que nenhum possível problema ocorra, indicamos que você compre sua passagem diretamente no site da TAP!
Meios de comunicação
Depois de conhecer mais alguns detalhes sobre a companhia aérea, chegou a hora de ficar por dentro de todos os seus meios de contato! É muito importante que você tenha os meios de contato com a empresa sempre em mãos, nunca se sabe quando um imprevisto irá ocorrer!
Seja para tirar dúvidas, obter informações ou fazer reclamações, é através dos meios de contato da empresa que você consegue fazer isso! Por isso disponibilizaremos a seguir todos os canais de atendimento da TAP, confira!
Telefone TAP- SAC
O SAC é o famoso Serviço de atendimento ao consumidor, disponível para atender os clientes da empresa 24 horas por dia, 7 dias da semana! Através do SAC da TAP você deve tratar assuntos pós viagem, como por exemplo, os principais objetivos e finalidades do telefone de SAC da TAP Air Portugal incluem:
- Atendimento ao Cliente: O SAC da TAP é uma ferramenta importante para atender às necessidades dos passageiros. Os clientes podem entrar em contato para fazer perguntas, solicitar informações sobre voos, bagagem, políticas da companhia aérea, entre outros tópicos relacionados à viagem.
- Resolução de Problemas: Caso um cliente enfrente algum problema durante a viagem, como atrasos, cancelamentos de voos, extravio de bagagem ou qualquer outro contratempo, o SAC está disponível para ajudar a resolver essas questões.
- Reclamações e Feedbacks: Os passageiros podem usar o SAC para apresentar reclamações ou fornecer feedbacks sobre a experiência de voo com a TAP. A companhia aérea leva esses comentários em consideração para melhorar seus serviços.
- Assistência em Casos de Emergência: Em situações de emergência, como problemas de saúde, avarias nos voos, informações sobre voos em tempo real, etc., os clientes podem recorrer ao SAC para obter assistência.
- Informações Gerais: O SAC também fornece informações gerais sobre a empresa, como horários de funcionamento, políticas de bagagem, regras de viagem e muito mais.
Caso tenha ocorrido algum problema com sua viagem, você tem uma dúvida a ser esclarecida ou qualquer outra coisa, contato o serviço de atendimento ao consumidor da empresa, para isso utilize o número de telefone: 0800 727 2347.
Telefone TAP- 0800
Outro contato telefônico disponibilizado pela empresa é o famoso 0800, que fica disponível para atender os clientes da companhia aérea que ainda não viajaram, você pode tratar dúvidas, obter informações, fazer reservas e alterações!
Para obter auxílio da TAP, contate o número de telefone disponibilizado para esse canal de atendimento, que é: 0 8000 888 2099, fale agora mesmo com uma equipe de atendimento!
Telefone TAP- Deficientes auditivos
É muito importante que empresas grandes como essa disponibilizem atendimento especializado para portadores de deficiências, como auditiva ou de fala, por isso a TAP disponibiliza equipes de atendimento profissionais para esse atendimento!
Para contatar o setor especializado para deficiência auditiva da empresa, dentro dos Estados Unidos utilize a linha gratuita: 1-800-778-4838 ou então a: 1-800-455-9880.
Veja também: WhatsApp da companhia aérea Azul!
Redes sociais TAP
Por mais que o foco das redes sociais não seja o atendimento em si, ainda é possível buscar auxílio através delas! Atualmente as redes sociais são ótimos meios comunicativos e informativos, por isso você pode buscar muitas informações através delas!
Atualmente você pode encontrar a companhia aérea TAP nas principais redes sociais do momento, são elas: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Pinterest e a empresa até possui um canal no Youtube!
Fale Conosco TAP
O Fale Conosco é outro canal de atendimento disponibilizado pela companhia, ele fica disponível dentro do seu próprio site oficial e pode ser contatado de maneira 100% online, sem necessidade de contato telefônico.
No Fale Conosco da empresa você pode tratar diversos assuntos, obter informações gerais, tirar dúvidas, fazer reclamações e ainda dar alguma sugestão ou elogio! Para acessar basta clicar na aba de “Fale Conosco” no site da TAP!
É um canal de atendimento ao cliente disponível no site oficial da companhia aérea. Este serviço permite que os clientes entrem em contato com a empresa de forma totalmente online, sem a necessidade de ligação telefônica.
- Informações Gerais: Obter informações sobre voos, destinos, horários, políticas de bagagem, e serviços oferecidos pela TAP.
- Tirar Dúvidas: Esclarecer dúvidas relacionadas a reservas, check-in online, programas de fidelidade, e outros serviços.
- Fazer Reclamações: Registrar reclamações sobre experiências de voo, atendimento ao cliente, problemas com reservas, atrasos, cancelamentos, e outros inconvenientes.
- Dar Sugestões: Enviar sugestões para melhorias nos serviços e processos da companhia aérea.
- Elogios: Reconhecer e elogiar bons serviços ou atendimentos recebidos durante a experiência com a TAP.
Endereço de e-mail TAP
Para quem não gosta de falar ao telefone, ainda existe a opção de enviar um e-mail para a empresa! O endereço de e-mail disponibilizado pela TAP é o: customer@tapmilesandgo.com., é um canal de atendimento mais demorado, mas ainda é bastante válido!
WhatsApp TAP
O WhatsApp atualmente é uma ferramenta de comunicação indispensável, principalmente por ser bastante fácil de utilizar e manusear, mas no momento a TAP não disponibiliza um número oficial de WhatsApp para atendimentos no Brasil, por isso utilize os outros canais que indicamos no artigo.
Veja também: WhatsApp da Gol e outros contatos!
E aí, gostou?
E aí, gostou desse artigo do Agora Viagem? Se você achou a informação que desejava nos conte nos comentários, aproveite para nos contar como foi a sua experiência com o atendimento da empresa, nós queremos ouvir!
Para ficar por dentro de todos os nossos artigos informativos continue acompanhando nosso site, deixe suas estrelinhas para nos incentivar a trazer novos conteúdos e até a próxima!
Perguntas frequentes sobre telefone TAP
Para quais destinos a TAP opera voos no Brasil?
No Brasil, a TAP opera voos para 11 cidades, sendo elas: São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Belém, Maceió, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte!
Qual é o número de telefone TAP para o Serviço de atendimento ao consumidor?
O serviço de atendimento ao consumidor da empresa pode ser contatado através do número de telefone: 0800 727 2347.
Qual é o telefone 0800 da TAP?
Para obter auxílio da TAP, contate o número de telefone disponibilizado para esse canal de atendimento, que é: 0 8000 888 2099, fale agora mesmo com uma equipe de atendimento!
Qual é o endereço de e-mail da TAP?
Há a opção de enviar um e-mail para a empresa para quem preferir. O endereço de e-mail disponibilizado pela TAP é o: customer@tapmilesandgo.com., é um canal de atendimento mais demorado, mas ainda é bastante válido!
Para que serve o Fale Conosco?
O Fale Conosco é um de atendimento disponibilizado pela companhia, onde você pode tratar diversos assuntos, obter informações gerais, tirar dúvidas, fazer reclamações e ainda dar alguma sugestão ou elogio! Para acessar basta clicar na aba de “Fale Conosco” no site da TAP.
Quem é TAP?
A TAP Air Portugal foi desenvolvida em 1945, no dia 14 de março, é uma companhia aérea portuguesa, com sede em Lisboa, em Portugal! Essa companhia aérea portuguesa é uma das mais tradicionais do mundo todo, além de ser a principal companhia de Portugal, atendendo mais de 90 destinos, em 30 países! No Brasil, a TAP atua com voos para 11 cidades apenas, sendo o seu principal destino internacional!
Onde comprar passagem da TAP?
Uma das maiores facilidades atuais, é adquirir sua passagem aérea do conforto da sua casa, do seu próprio celular! Atualmente existem diversas plataformas que disponibilizam passagens da TAP Air Portugal, mas sempre fique atento a segurança do site! Para que nenhum possível problema ocorra, indicamos que você compre sua passagem diretamente no site da TAP!
Em quais redes sociais a TAP está presente no momento?
Atualmente você pode encontrar a companhia aérea TAP nas principais redes sociais do momento, são elas: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Pinterest e a empresa até possui um canal no Youtube!
Olá!
Preciso trazer meu neto para o Rio de janeiro (ele é de Portugal, Porto).
Ele tem 12 anos completos.
Ele pode vir sozinho?
Precisa pagar acompanhante?
Se sim, qual seria o valor a pagar?
Ele vai ficar apenas 3 meses.
A data seria nas férias.
Estou tentando ver valores de passagem aérea pela TAP para Lisboa, e faz 3 dias que o site está com problema
Boa noite!!!
Tinha uma viagem internacional marcada para o dia 21/07 juntamente com a minha mãe e meus 3 filhos menores, fiz meu check in em Goiânia e despachei todas as minhas bagagens, e fiz minha primeira escala em Belo Horizonte. Chegando lá fui barrada pela Polícia Federal e impedida de pegar o próximo vôo com escala pra Portugal e destino pra Londres, alegaram que minha autorização de viagem internacional não era válida, eu tinha uma procuração feita pelo meu esposo na embaixada de Londres, me dando amplos poderes de emitir os passaportes e viajar para fora do país com os menores. Voltando pra Goiânia no dia seguinte, a agência de viagem a qual comprei as passagens tentou entrar em contato com a companhia aérea (TAP), não obtendo resposta. Segundo a proprietária da agência, foi enviado vários e-mails para companhia aérea explicando minha situação, pois eu tinha a autorização em mãos e fui impedida de viajar, não foi possível remarcar meu vôo e tive que comprar outras passagens, pois tinha um contrato de trabalho a qual já tinha excedido a data de iniciação e correria o risco de perder o contrato de trabalho na Inglaterra. Gostaria de saber se eu tenho direito ao reembolso, pois tive que comprar outros bilhetes para a viagem para não perder o contrato de trabalho, porque a companhia aérea não respondeu aos e-mail da gente.