Pular para o conteúdo

WhatsApp da Get Your Guide, Telefone, E-mail, Redes sociais e mais!

5/5 - (2 votos)

Está precisando entrar em contato com a empresa, mas não sabe quais são seus canais de atendimento? Nesse artigo, além do WhatsApp da Get Your Guide, você verá todos os seus canais!

Provavelmente ao pesquisar por passeios fora do Brasil, como na Europa, você deve ter se deparado com a Get Your Guide, uma agência de viagens online sediada em Berlim! A Get Your Guide é uma empresa responsável por oferecer diversas opções de passeios, excursões, ingressos para atrações turísticas e muitas outras coisas ligadas ao mundo do turismo!

Atualmente, a empresa oferece cerca de 50 mil ofertas de atividades, em mais de 7400 destinos ao redor do mundo todo. A equipe da Get Your Guide possui mais de 500 colaboradores e cerca de 30 milhões de ingressos já foram vendidos.

Se você tem interesse em comprar com a empresa, ou até mesmo já comprou e necessita de algum tipo de suporte, não deixe de acompanhar esse artigo! Mas antes de ficar por dentro dos seus meios de contato, que tal conhecer mais um pouco sobre a Get Your Guide?

Mais sobre a Get Your Guide

Logo da empresa Get Your Guide
Get Your Guide logo Foto: Reprodução

A Get Your Guide é uma agência de viagens com fundação em 2009, por 4 amigos Suíços que tiveram uma viagem cheia de imprevistos na Ásia, por isso decidiram fundar a empresa, visando ajudar outros viajantes para não passarem pelo mesmo ocorrido.

A Get Your Guide iniciou como uma pequena startup e cresceu tanto que hoje se tornou uma das maiores plataformas de turismo, com uma cartela recheada de passeios, excursões e ingressos no mundo todo!

Como funciona a Get Your Guide?

Plataforma da Get Your Guide
Plataforma Get Your Guide Foto: Reprodução

Para quem ainda não conhece muito bem a plataforma da Get Your Guide verá que não tem muito segredo, basicamente o site faz o papel de conectar o turista com uma agência de turismo e guias de diversos lugares do mundo.

Na plataforma você escolhe o destino e as datas que deseja viajar, após isso a Get Your Guide se encarrega de te mostrar todas as opções de passeios disponíveis para aquele local e aquela data.

Veja também: Get Your Guide é confiável?

Vantagens da Get Your Guide

Dentre as inúmeras vantagens que a plataforma da Get Your Guide oferece aos seus usuários está a agilidade, já que não necessita de que você fique buscando os passeios em diversos sites da internet, as opções estão todas na mesma tela!

Além disso, a comodidade de ter seus passeios planejados e não precisar enfrentar filas enormes para comprar ingressos é um diferencial enorme que facilita muito a vida das pessoas!

Sem contar, que você terá o contato com guias experientes durante todo o seu passeio, o que te ajuda a não perder tempo com atrações e lugares que não valem tanto a pena, afinal eles já são experientes e sabem onde devem te levar em cada ponto turístico!

Meios de comunicação

Meios de comunicação com a Get Your Guide
Meios de comunicação Get Your Guide Foto: Canva

Agora que você já sabe alguns detalhes importantes sobre a Get Your Guide, chegou a hora de te apresentarmos todos os seus meios de contato! Primeiramente, podemos afirmar que se você vai viajar, é de extrema importância que tenha todos eles em mãos, afinal ninguém sabe quando um imprevisto irá te pegar!

A Get Your Guide possui ótimas opções de contatos aos seus clientes, todas bem facilitadas e acessíveis, para saber quais são elas não deixe de acompanhar o artigo! Para tirar dúvidas, fazer reclamações e obter informações, utilize os canais a seguir.

Telefone da Get Your Guide- SAC

Para iniciar, começaremos com o contato telefônico! Como a Get Your Guide é uma empresa internacional, seus meios de contato são um pouco comprometidos para o Brasil, no caso do atendimento via telefone ele não ocorre em português, apenas em inglês, alemão, francês, espanhol e italiano!

Mas de qualquer forma iremos deixar os contatos aqui, quem sabe algum experiente em algum desses idiomas precise! Caso queira conversar utilizando um tradutor também, fique a vontade! Veja abaixo a lista de contatos!

EUA/Canadá1 844-407-1795
Austrália61 2 3813 8649
Reino Unido44 (0) 20 3885 2120
Alemanha49 (0) 30 22027135
Suíça41 ()) 43 551 02 32
Espanha34 919 60 01 49
Itália39 (0) 6 8596 0016
França33 (0) 1 87 21 21 86
Internacional49 (0) 30 22027135

Endereço de e-mail Get Your Guide

Endereço de e-mail Get Your Guide
Endereço de e-mail Get Your Guide Foto: Reprodução

Para quem desejar, também é possível enviar um e-mail para a empresa, para isso você terá de acessar o site oficial da Get Your Guide, clicar na aba de “Ajuda” ao lado de “Carrinho” e descer a tela até “Contato” em “Precisa de mais assistência”!

Clicando ali irão aparecer as opções de contato, para enviar um e-mail clique em “Envie um e-mail”, a plataforma irá te perguntar se você já possui alguma reserva, se sim é necessário informar o código da reserva, se não apenas preencha os dados necessários e escreva sua mensagem.

Veja também: Omio é confiável?

WhatsApp da Get Your Guide

WhatsApp da Get Your Guide
WhatsApp da Get Your Guide Foto: Reprodução

Atualmente o WhatsApp tem se tronado uma plataforma de comunicação muito utilizada, principalmente por ser muito fácil de ser utilizada, além de ser bastante acessível! Por isso, muitas empresas passaram a aderir o uso da plataforma!

A Get Your Guide disponibiliza atendimentos via WhatsApp, mas do mesmo modo que acontece com o telefone, o atendimento não ocorre em português, mas nada te impede de ir utilizando um tradutor para efetuar a conversa, confira abaixo os contatos.

  • Inglês: 49 151 23457858;
  • Alemão: 49 151 21051696;
  • Francês: 49 151 14570675;
  • Italiano: 49 151 21034783;
  • Espanhol: 49 151 21050591;

Redes sociais da Get Your Guide

Redes sociais da Get Your Guide
Redes sociais da Get Your Guide Foto: Pinterest

Outra possível forma de entrar em contato com a empresa é através das suas redes sociais, mas vale lembrar que todas elas também são em inglês! Apesar do foco das redes sociais não ser o atendimento em si, ele ainda ocorre muito por meio delas!

Você pode encontrar a Get Your Guide nas seguintes redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e LinkedIn! Aproveite para seguir a empresa por lá e ficar por dentro de todas as novidades!

E aí, gostou?

E aí, gostou desse artigo do Agora Viagem? Nos conte abaixo nos comentários se conseguimos te ajudar com essas informações, nós gostaríamos de saber! Para ficar por dentro de todos os nossos novos artigos acompanhe nosso site, deixe suas estrelinhas, compartilhe esse artigo e até a próxima!

Veja também: Priceline é confiável?

Perguntas frequentes sobre WhatsApp da Get Your Guide

A Get Your Guide disponibiliza canais de atendimento em português?

Não, infelizmente no momento a empresa não disponibiliza atendimento em português, apenas em outros idiomas.

Qual é o número de telefone do SAC da Get Your Guide?

Confira: EUA:+1 844-407-1795, Canadá:+1 844-407-1795, Austrália:+61 2 3813 8649, Reino Unido:+44 (0) 20 3885 2120, Alemanha:+49 (0) 30 22027135, Suíça:+41 (0) 43 551 02 32, Itália:+39 (0) 6 8596 0016, Espanha:+34 919 60 01 49 e França:+33 (0) 1 87 21 21 86.

Qual é o número de WhatsApp da Get Your Guide?

·         Inglês: 49 151 23457858;
·         Alemão: 49 151 21051696;
·         Francês: 49 151 14570675;
·         Italiano: 49 151 21034783;
·         Espanhol: 49 151 21050591;

5 comentários em “WhatsApp da Get Your Guide, Telefone, E-mail, Redes sociais e mais!”

  1. Urçula Maria Voeirs

    Estou tentando comprar passeios, transfers e ingressos e não estou conseguindo. Aparece uma mensagem : deu erro, tente mais tarde. Já atualizei o meu cartão de crédito, já fiz tudo e não consegui comprar. O que fazer?

  2. Boa tarde. Estou interessado em fazer passeio para Vale Nevado, Chile. Tenho dificuldades para sair do local onde estou. Rua Ramon Corvalan, 32, Centro, Santiago.

  3. Impossível agendar passeios com a Get Your Guide! Faliu?
    Preencho todas as informações, mas o pagamento não é feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *