Pular para o conteúdo

Telefone Latam Cargo, Call Center, Redes sociais, WhatsApp e mais!

4/5 - (2 votos)

Está à procura do telefone Latam Cargo, além de seus outros canais de atendimento? Então não deixe de ler esse artigo do Agora Viagem onde todas as informações necessárias estarão contidas!

O Latam Cargo é o maior braço logístico da Latam Airlines, contendo os melhores serviços de transportes aéreos de cargas do Brasil, além de oferecer serviços de transporte internacionais!

Ao falar do Latam Cargo estamos falando de uma das maiores companhias de transporte aéreo de cargas do país! Com a empresa você pode enviar sua encomenda para todas as regiões do Brasil, de maneira rápida e 100% segura!

Portanto, se você deseja adquirir os serviços da empresa ou se já é cliente, é necessário ficar por dentro de todos os seus canais de atendimento, mas antes de te apresentarmos, que tal conhecer mais sobre a empresa?

Mais sobre o Latam Cargo

Latam Cargo logo
Latam Cargo logo Foto: Reprodução Latam Cargo

Em 2017 o Latam Cargo se torna a primeira companhia aérea das Américas a receber a certificação CEIIV Pharma, pela International Air Transport Association! Após muitas mudanças, todos os sistemas de carga são utilizados por um único sistema que cobrem as funções do negócio, desde o planejamento até a coleta da encomenda!

Serviços Latam Cargo

Serviços e avião Latam Cargo
Serviços Latam Cargo Foto: Reprodução

Entenda mais sobre os serviços do Latam Cargo:

  • Próximo Voo: Esse serviço oferece confirmação de reserva imediata com o próximo voo disponível, garantia de rapidez na entrega com status preferencial, serviços de coleta e entrega totalmente gratuitos, de segunda a sexta feira, das 08 horas às 18 horas exceto feriados.
  • Juntos: Nesse serviço você tem vantagem econômica, prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis, tarifas competitivas por destino, serviço de coleta e entrega opcional entre outras coisas!
  • éFácil!: Esse serviço é ideal para quem precisa do serviço de coleta ou entrega da empresa e trabalha com pequenos pacotes, o serviço oferece coleta e entrega totalmente gratuitas para regiões metropolitanas, com prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis.

Veja também: Como cancelar passagem Latam!

Como faço uma cotação?

Agora que você já conheceu alguns detalhes importantes sobre a empresa, se interessou em fazer uma cotação? Fique tranquilo que existe uma maneira bem simples de fazer isso, no próprio site do Latam Cargo!

Na seção de “Cotações” do site da empresa você pode fazer uma cotação, basta preencher as informações sobre sua carga, como quantidade de volumes, dimensões, tipo de embalagem, peso, origem, destino entre outras e coisas, após isso o sistema irá te informar o valor do frete com essas informações!

Você ainda pode contatar o Call Center da empresa para falar diretamente com uma equipe de atendimento, o telefone para contato é: 0300 115 9999.

Canais de atendimento

Após ficar por dentro de mais algumas informações sobre o Latam Cargo chegou a hora de te apresentarmos os canais de atendimento que a empresa utiliza, por isso não perca as seguintes informações!

Os canais de atendimento são essenciais, tanto para quem já é cliente, quanto para quem deseja se tornar, pois através deles podemos tirar dúvidas, obter informações, fazer reclamações e muitas outras coisas! A seguir iremos t apresentar cada um deles e quando utilizá-los!

Telefone Latam Cargo- Central de Atendimento

Telefone Latam Cargo
Telefone Latam Cargo Foto: Reprodução Latam Cargo

A Central de Atendimento é um dos principais canais de atendimento da empresa, ele é realizado por telefone de maneira bem rápida e fácil! Através da Central de Atendimento do Latam Cargo você pode abordar diversos assuntos, tirar dúvidas e fazer reclamações!

Para mais detalhes entre em contato com a Central de Atendimento do Latam Cargo e fale com sua equipe! O telefone para contato é: 0300 772 2598, disponível de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 19 horas!

Call Center

Também conhecido como Central de Atendimento, o Call Center também é um canal de atendimento via telefone, é a área da empresa voltada totalmente para o atendimento a quem já é cliente da empresa!

Através do Call Center você pode resolver problemas envolvendo a empresa, tirar dúvidas, contratar serviços e muitas outras coisas! Além disso, se você precisa de alguma informação, também pode utilizar esse canal de atendimento.

O Call Center da empresa fica disponível no telefone: 0300 115 0000, pronto para te atender todos os dias das 076 horas às 23h30! Para mais informações entre em contato agora mesmo.

Solicitação de contato

Solicitação de contato Latam Cargo
Solicitação de contato Latam Cargo Foto: Reprodução Latam Cargo

Existe outra opção de atendimento disponibilizada pela empresa, que é realizada através da solicitação de contato no site do Latam Cargo! Através desse canal de atendimento você envia uma solicitação para a empresa, descrevendo o motivo do contato bem detalhadamente e alguns dados pessoais!

Após preencher corretamente tudo que se pede é só enviar o formulário de solicitação e esperar pelo retorno da empresa, que será o mais rápido possível!

Veja também: Latam é confiável?

Redes sociais Latam Cargo

Redes sociais Latam Cargo
Redes sociais Latam Cargo Foto: Pixabay

Para quem quiser, ainda existe a opção de entrar em contato com a empresa através das suas redes sociais, que atualmente são ótimos meios informativos e comunicativos! Através das redes sociais você pode enviar mensagens diretas ou comentar nas suas publicações!

Além disso, acompanhar as redes sociais é uma boa opção para ficar por dentro de novidades, notícias, avisos e outras coisas sobre a empresa! Para mais detalhes, veja o Latam Cargo no LinkedIn e Twitter!

E aí, gostou?

Se conseguimos te ajudar com as informações que disponibilizamos no artigo deixe um comentário nos contando, além de deixar por lá dúvidas, sugestões ou elogios! Acompanhe o Agora Viagem e fique por dentro de todas as novidades!

Aproveite para compartilhar esse artigo com outras pessoas, deixar suas estrelinhas e até a próxima!

Perguntas frequentes sobre telefone Latam Cargo

O que é o Latam Cargo? Quais os serviços?

O Latam Cargo é o maior braço logístico da Latam Airlines, contendo os melhores serviços de transportes aéreos de cargas do Brasil, além de oferecer serviços de transporte internacionais! AS categorias são: Próximo Voo, Juntos e éFácil!.

Qual é o telefone Latam Cargo?

O telefone para contato é: 0300 772 2598, disponível de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 19 horas!

O Latam Cargo disponibiliza um WhatsApp para atendimento?

Por mais que a plataforma seja muito utilizada, infelizmente não consta em seu site oficial nenhum número de WhatsApp para contato Latam Cargo.

O Latam Cargo está nas redes sociais?

Sim! Acompanhar as redes sociais da empresa é uma boa opção para ficar por dentro de novidades, notícias, avisos e outras coisas sobre a empresa! Para mais detalhes, veja Latam Cargo no LinkedIn e Twitter!

1 comentário em “Telefone Latam Cargo, Call Center, Redes sociais, WhatsApp e mais!”

  1. Bom dia
    Gostaria de saber o que a Latam entende por atendimento prioritário, pois diariamente no terminal de cargas de Belém, vários agentes de carga, por estarem com idade acima dos 65 anos, estão tirando senha de atendimento prioritário, sendo que na minha opinião, esse atendimento é dado sim, mas para pessoa física, e todos esses agentes são pessoa jurídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *