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Telefone remarcar passagem Latam, outros contatos de mais detalhes!

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Houve algum problema e precisa remarcar sua viagem? Não se preocupe, pois, nesse artigo além do telefone remarcar passagem Latam, disponibilizaremos várias outras informações!

É muito comum que imprevistos aconteçam e tenhamos que cancelar ou remarcar nossa passagem, felizmente com a Latam isso é possível e existem algumas formas bem simples de fazer isso!

Pensando me facilitar esse processo para você, disponibilizaremos nesse artigo todas as informações necessárias sobre o assunto, por isso se você não quer perder nada, continue a leitura!

Posso remarcar passagem na Latam?

Remarcar passagem na Latam
Remarcar passagem na Latam Foto: Reprodução Latam

Com certeza, com a Latam você pode remarcar sua passagem, datas, destinos ou cabines, mas é claro que estará sujeito às diferenças de tarifas ou possíveis multas, tudo irá depender da sua passagem!

Se você não comparecer no dia marcado para a sua viagem, você só poderá reprogramar o voo se sua tarifa permitir as remarcações após a partida do avião, enquanto sua passagem ainda estiver válida!

Mas é um direito do passageiro ter a possibilidade de remarcar ou cancelar um voo, por isso com a Latam existe algumas formas de fazer isso, a seguir você irá conhecer as possíveis maneiras!

É possível remarcar minha passagem no site?

Sim, você pode fazer todo o processo de cancelamento pelo próprio site da Latam! Para isso basta acessar a seção “Minhas Viagens” e conferir se a sua passagem permite a remarcação que você deseja.

Para saber também se irá existir alguma taxa adicional pela remarcação você deve revisar as condições da sua passagem, tudo estará contido no comprovante de compra! Você só não poderá remarcar sua passagem através da plataforma da Latam se:

  • Caso faltem 2 horas ou menos para a partida do seu voo;
  • Se sua passagem inclui serviços especiais como menor desacompanhado, pets na cabine, casos médicos e serviços de berço;
  • Reservas de grupo ou multidestino;
  • Você não poderá fazer alterações de rota em sua viagem;

Veja também: Como cancelar passagem Latam!

Mais sobre a Política de Remarcação Latam

Antes de mais nada, é necessário ficar por dentro da política de remarcação da Latam, por isso acompanhe as seguintes informações! De acordo com ela, é permitido que o passageiro remarque a sua passagem gratuitamente se a solicitação for em até 24 horas da compra da passagem, em até pelo menos 7 dias até a data da partida.

Em casos de voos cancelados pela própria empresa os passageiros também podem trocar ou remarcar as suas passagens de forma gratuita! Em alguns casos a Latam aplica uma multa para cancelamento, dependendo do tipo de cada passagem e do destino, sendo uma multa menor para voos domésticos!

Afinal, como remarcar passagem aérea Latam?

Remarcar passagem aérea Latam
Remarcar passagem aérea Latam Foto: Reprodução Latam

O processo de cancelamento é muito simples, basta seguir o passo a passo que disponibilizaremos abaixo para você!

  • Acesse o site da Latam e clique em “Gerenciar reservas”;
  • Insira todos os detalhes da sua reserva e selecione a opção “Alterar a data”;
  • Após isso selecione a nova data e escolha um voo;
  • Se houver alguma taxa, pague-a;
  • Feito isso sua passagem será remarcada!

Em casos de cancelamento ou reprogramação:

  • Tenha em mãos o número de ordem de compra ou o código da sua reserva;
  • Faça login na plataforma com seus dados de viagem e veja o itinerário proposto, se deseja continuar com essa opção já está confirmado;
  • Caso queira remarcar confira os outros voos e selecione uma data;
  • Após isso escolha o voo que desejar e revise tudo direitinho, após isso é só confirmar a remarcação!

Contatos Latam

Caso tenha enfrentado algum problema para remarcar sua passagem, talvez seja necessário entrar em contato com a empresa, por isso iremos deixar os canais de atendimento que você poderá utilizar a seguir!

Solicitação de contato

A Latam disponibiliza em seu site oficial uma solicitação de contato na qual você pode indicar sua necessidade a abrir um caso com a empresa! Você pode fazer uma reclamação ou solicitação, tudo dependerá da sua necessidade.

Para isso acesse a Central de Ajuda da Latam, desça a tela e clique em “Abrir um caso”, após isso será necessário indicar a sua necessidade, indicar a categoria, seu endereço de e-mail e seguir os últimos passos, é bem simples!

Veja também: Latam é confiável? Veja a análise!

Telefone remarcar passagem Latam

Telefone remarcar passagem Latam
Telefone remarcar passagem Latam Foto: Reprodução

Para um atendimento mais rápido existe o contato telefônico, disponível para atender todo o Brasil! Abaixo iremos indicar todos os números de telefones disponíveis da empresa para que você fique por dentro de todos os assuntos!

  • Central de Vendas e Serviços: 0300 570 5700 ou 4002 5700;
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 055 5500;
  • SAC: 0800 0123 200 ou 0800 0123 200;
  • WhatsApp: 56 9 68250850;

Redes sociais Latam

Redes sociais Latam
Redes sociais Latam Foto: Pinterest

Como as redes sociais atualmente são ótimos meios comunicativos, também é possível buscar auxílio da empresa através delas! Além disso, as redes sociais são excelentes meios informativos, por isso não deixe de acompanhar a empresa através delas!

Atualmente você encontra a Latam no:

Perguntas frequentes- FAQ

Perguntas frequentes- FAQ Latam
Perguntas frequentes- FAQ Latam Foto: Reprodução Latam

Antes de contatar a empresa de fato, á bastante útil que você confira as informações contidas na seção de Perguntas frequentes do site da Latam, onde todas as principais dúvidas dos clientes estão esclarecidas!

Por lá você encontra uma série de tópicos sobre diversos assuntos, inclusive sobre remarcações, por isso vale muito a pena conferir essas informações antes de procurar a empresa!

Reclame Aqui

A LATAM Airlines possui uma reputação boa no Reclame Aqui, com nota média de 7.3/10 nos últimos 6 meses.

Pontos Positivos:

  • A empresa responde a 100% das reclamações.
  • A taxa de resolução de reclamações é de 70.8%.
  • O tempo médio de resposta é de 2 dias e 10 horas, considerado rápido.
  • 67.2% dos consumidores que avaliaram a empresa voltariam a fazer negócio com ela.

Pontos a Considerar:

  • Apesar da boa nota média, a empresa recebeu 21.018 reclamações nos últimos 6 meses.
  • 5 reclamações ainda aguardam resposta.
  • A nota média de avaliação dos consumidores é de 6.0, o que indica que nem todos estão satisfeitos com o atendimento.

Recomendações:

  • Se você está considerando voar com a LATAM Airlines, é importante ler as avaliações de outros consumidores antes de tomar sua decisão.
  • Preste atenção aos prazos de resposta e resolução de reclamações da empresa.
  • Em caso de problemas, não hesite em registrar uma reclamação no Reclame Aqui.

E aí, gostou?

E aí, conseguimos te ajudar com essas informações? Se esse artigo do Agora Viagem foi útil para você de alguma forma nos conte abaixo nos comentários, também deixe por lá dúvidas, sugestões ou elogios!

Para ficar por dentro de mais artigos informativos como esse acompanhe nosso site, deixe suas estrelinhas e até a próxima!

Veja também: Como comprar passagens aéreas Latam!

Perguntas frequentes sobre telefone remarcar passagem Latam

É possível remarcar passagem na Latam?

Com certeza, com a Latam você pode remarcar sua passagem, datas, destinos ou cabines, mas é claro que estará sujeito às diferenças de tarifas ou possíveis multas, tudo irá depender da sua passagem!

Como remarcar passagem aérea Latam?

Acesse o site da Latam e clique em “Gerenciar reservas”, insira todos os detalhes da sua reserva e selecione a opção “Alterar a data”, após isso selecione a nova data e escolha um voo, se houver alguma taxa, pague-a, feito isso sua passagem será remarcada!

Qual é o telefone remarcar passagem Latam?

Para contatar a empresa utilize o número de telefone: 4002-5700 em capitais, ou o: 0300 570 5700 em todo o Brasil!

1 comentário em “Telefone remarcar passagem Latam, outros contatos de mais detalhes!”

  1. MARIA DO CARMO ROSSI ROCHA

    Preciso conversar com uma atendente, não consigo.
    Não existe um telefone de atendimento pessoal.
    Serviço péssimo

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