Se você está precisando do telefone Gol para remarcar voo está no lugar certo! Além do telefone, disponibilizaremos outros canais de atendimento da empresa e informações importantes!
É muito comum que imprevistos aconteçam e te impeçam de viajar, por isso estar ciente de todos os telefones da Gol para remarcar voo é extremamente importante!
Além de ficar por dentro dos canais de atendimento da empresa, nesse artigo separamos um conjunto de informações bem importantes sobre remarcações e cancelamentos de voos da Gol!
Portanto, se você deseja ficar por dentro de todas essas informações sobre a empresa, não deixe de acompanhar esse artigo com tudo bem esclarecido para você!

Remarcação e cancelamentos de voo
Como a Gol Linhas Aéreas sabe que imprevistos podem acontecer na vida de qualquer pessoa, é permitida a remarcação e o cancelamento de voos em sua plataforma! Recentemente a empresa alterou suas regras para essas práticas, tanto para voos nacionais, quanto para internacionais!
Dentre as principais mudanças, se destacou o valor máximo para penalidades, como acontecia anos atrás na empresa, só que com valores um pouco mais altos! A partir do dia 15/09 as regras começaram a serem aplicadas nas reservas!
Clientes que fizerem alterações ou cancelamentos em suas passagens, a volta do valor fixo de multa será de R$400,00 por trecho, para a tarifa Light! Já para a tarifa Plus, o preço é de R$370,00, ou 100% da tarifa.
Multa de remarcação ou cancelamento em voos nacionais:
- Light: 80% da tarifa;
- Plus: 60% da tarifa;
Mais sobre as regras de cancelamento

Para os clientes que solicitarem o cancelamento do seu voo, será devolvido um crédito para usar em uma futura compra com a Gol. Para quem preferir receber o dinheiro de volta, será necessário pagar uma multa de cancelamento e uma de reembolso. A tarifa Plus reembolsa 40% do valor residual, já a Light não é reembolsável.
Veja também: Gol é confiável? Veja uma análise completa!
Regras de no-show
Recentemente a nova penalidade da Gol para não comparecimento na hora do embarque se assemelha bastante com as regras de remarcação. Clientes que não comparecerem aos seus voos, serão cobrados 80% ou 60% nas tarifas Light e Plus, mais uma diferença de tarifa para o voo seguinte.
Como remarcar meu voo?
Como as alterações de voos são permitidas na Gol, vamos te mostrar como você pode fazer isso, de maneira bem simples e rápida! Para alterar seu voo e gerencias suas reservas acesse o site da Gol, clique na opção “Seu voo”, na barra de navegação!
Caso preferir você também pode fazer a remarcação da sua passagem diretamente com a Central de Atendimento da Gol, de maneira bem simples conversando com um atendente da empresa!
Segundo a ANAC, o passageiro possui o direito de cancelar, remarcar a passagem aérea ou então pedir reembolso da empresa responsável! Você pode fazer isso por meio do site, do app, do balcão de atendimento de um aeroporto ou pela central de atendimento da empresa.
Meios de comunicação Gol
Caso não tenha conseguido realizar a remarcação do seu voo pela plataforma da Gol, iremos disponibilizar a seguir todos os canais de atendimento da empresa para que consiga o auxílio necessário!
Além de fazer remarcações, cancelamentos e outras solicitações, é muito útil que você tenha os canais de atendimento da empresa em mãos para tirar dúvidas e resolver problemas, por isso continue acompanhando o conteúdo!
Telefone Gol para remarcar voo

Para começar nossa lista de contatos da empresa, vamos disponibilizar aqui o telefone Gol para remarcar voo, caso não tenha obtido sucesso na tentativa pelo site você pode falar com a Central de Atendimento da empresa, como citamos anteriormente!
O telefone para contato é: 0300 115 2121, basta ligar para esse número e solicitar a remarcação para a equipe de atendimento, esclarecendo tudo bem certinho!
Telefone para remarcar voo Smiles

Se você adquiriu sua passagem através da Smiles, e agora precisa fazer a remarcação do seu voo, o cancelamento ou tirar qualquer dúvida com a empresa, existe um telefone para contato no qual você fala diretamente sobre o assunto.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, por isso você pode ligar a hora que precisar sem preocupação! O telefone para contato é: 0300 115 7007! Para clientes Smiles e Prata também existe um telefone específico para contato, que é: 0300 115 7001, das 06 horas às 24 horas.
Telefone Gol- SAC
SAC significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal de comunicação relacionado que as empresas disponibilizam para que os clientes possam entrar em contato e obter suporte, esclarecimentos e soluções para problemas aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. O SAC pode ser oferecido por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, chat online, redes sociais, entre outros. O objetivo do SAC é oferecer um atendimento de qualidade e garantir a satisfação do cliente, além de ajudar a empresa a identificar possíveis problemas e melhorar seus produtos e serviços.
Deseja tirar alguma dúvida, fazer uma reclamação, solicitação ou dar uma sugestão a empresa? Entre em contato com o SAC da Gol, disponível 24 horas por dia para atender você! Para mais detalhes entre em contato com o número de telefone: 0800 704 0465, tenha o seu código de reserva em mãos!
Veja também: Como cancelar passagem Gol?
Telefone para deficiente auditivo ou de fala

Se você deseja conversar com a empresa, mas é portador de deficiência auditiva ou de fala, saiba que mesmo assim é possível, pois a Gol disponibiliza um setor de atendimento especializado em pessoas com deficiência auditiva ou de fala!
Se você é essa pessoa que necessita de atendimento especial, basta ligar para o número de telefone: 0800 709 0466, disponível 24 horas por dia e com ligação totalmente gratuita!
Reclame Aqui
A reputação da GOL no Reclame Aqui é considerada boa, com nota média de 7.3/10 nos últimos 6 meses.
Pontos positivos:
- A empresa responde a 93.9% das reclamações recebidas.
- 68.4% dos consumidores que avaliaram a empresa voltariam a fazer negócio com ela.
- A GOL resolveu 74% das reclamações registradas.
Pontos a serem melhorados:
- Há um número significativo de reclamações aguardando resposta, 745 no total.
- O tempo médio de resposta é de 17 dias e 20 horas, o que pode ser considerado longo por alguns consumidores.
- A nota média de avaliação dos consumidores, 6.15, é um pouco inferior à nota média geral do site, que é de 7.3.
Em resumo:
A GOL tem uma reputação positiva no Reclame Aqui, mas ainda há espaço para melhorias, principalmente no tempo de resposta às reclamações e na resolução das mesmas.
Recomendações:
- Se você está pensando em voar com a GOL, é recomendável verificar as avaliações da empresa no Reclame Aqui antes de comprar sua passagem.
- Se você teve um problema com a GOL, é importante registrar sua reclamação no site para que a empresa possa tomar as medidas cabíveis.
- É importante lembrar que as avaliações no Reclame Aqui são apenas um indicativo da reputação da empresa e que nem todas as experiências dos consumidores são iguais.
E aí, gostou?
Será que conseguimos ajudar você com todas essas informações? Conseguiu remarcar seu voo com a Gol? Nos conte abaixo nos comentários, também deixe por lá possíveis dúvidas e sugestões!
Para ficar por dentro de todos os nossos artigos acompanhe o Agora Viagem, deixe suas estrelinhas e até a próxima!
Veja também: Clube Smiles é confiável? Vale a pena?
Perguntas frequentes sobre telefone Gol para remarcar passagem
Como remarcar meu voo com a Gol Linhas Aéreas?
Para alterar seu voo e gerencias suas reservas acesse o site da Gol, clique na opção “Seu voo”, na barra de navegação! Caso preferir você também pode fazer a remarcação com a Central de Atendimento da Gol: 0300 115 2121.
Qual é o telefone para remarcar voo de passagens obtidas pela Smiles?
Se você adquiriu sua passagem através da Smiles, e agora precisa fazer a remarcação do seu voo, o telefone para contato é: 0300 115 7007.
Qual é o número de telefone da Gol para portadores de deficiência auditiva ou de fala?
Se você é essa pessoa que necessita de atendimento especial, basta ligar para o número de telefone: 0800 709 0466, disponível 24 horas por dia.
O que é SAC? Qual é o da empresa?
SAC significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal de comunicação relacionado que as empresas disponibilizam para que os clientes possam entrar em contato e obter suporte, esclarecimentos e soluções para problemas aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Para mais detalhes entre em contato com o número de telefone: 0800 704 0465, e fale com a Gol.
Quem é a Gol Linhas Aéreas?
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, comumente conhecida como Gol, é uma das principais companhias aéreas do Brasil. Fundada em 2001, a Gol é uma empresa de baixo custo e baixa tarifa, focada principalmente em voos domésticos, embora também ofereça algumas rotas internacionais.
A Gol possui sua sede em São Paulo e opera em mais de 100 destinos, incluindo diversos estados brasileiros e alguns países da América do Sul, Caribe e Estados Unidos. A companhia aérea é conhecida por sua frota composta principalmente por aeronaves Boeing 737.
Quais as regras para no-show?
A nova penalidade da Gol para não comparecimento na hora do embarque se assemelha bastante com as regras de remarcação. Clientes que não comparecerem aos seus voos, serão cobrados 80% ou 60% nas tarifas Light e Plus, mais uma diferença de tarifa para o voo seguinte.
Preciso remarcar minha viagem de volta , o que faço pra mudar a data ?